Quero saber mais sobre as guerras e tals , tbm quero ler O MENINO Q ENGANAVA OS NAZISTAS , alguem pode me recomendar algum livro relacionado a isso?

eles perguntam
7 5
elas respondem
19/06/2019 21h52
Eu tenho muitos livros sobre esse tema. Alguns que te recomendo:

* Capesius, o farmacêutico de Auschwitz;
* Bebês de Auschwitz;
* Inverno na manhã;
* Um menino de sorte;
* O pianista;
* Irmãs em Auschwitz;
* Marcha da morte;
* Eu sobrevivi ao Holocausto;
* Baú de lágrimas;
* A mala de Hana;
* Escondendo Edith;

Esses são apenas alguns. Depois te mando mais se vc quiser. Tem um outro livro que eu tenho mas que não me recordo o nome agora, que conta o que aconteceu com Anne Frank depois de ter sido capturada; a passagem dela pelos campos de concentração até a sua morte em Bergen-Belsen.
19/06/2019 20h56
Isso mesmo, leia. Mas leia muito, muito mesmo. Bastante.
anônima
19/06/2019 21h23
Eu li, é um livro impactante, porém muito bom. Ele nos causa inúmeras sensações desde revolta a amor... Vale a pena ler.
anônima
19/06/2019 20h55
Lista de Schindler.

Li o Diário de Anne Frank sim mas é triste. Existem muitos desse teor mas esse foi mais comercializado.
19/06/2019 22h26
Tem esse livro "O diário de Anne Frank" no local que trabalho. Fiquei curiosa para ler.
anônima
19/06/2019 23h06
Sim, FANTÁSTICO!
anônima
21/06/2019 19h29
recomendo os dois. esse ultimo não li.
eles respondem
anônimo
19/06/2019 20h58
O diário de Anne Frank é muito triste. Mas um ótimo livro.
anônimo
19/06/2019 20h56
A Era do Estremos - Eric Hobsbawm
anônimo
19/06/2019 20h54
A trilogia sobre o Terceiro Reich do Richard J Evans...
19/06/2019 20h58
Eu li sim, tive uma prova sobre o livro inclusive, aula de literatura do segundo ano do ensino médio. O livro realmente tem uns detalhes meio chocantes da merda que foi o nazismo, mas se a galera fizesse ideia do que realmente está por trás do nazismo, muita gente não iria aguentar.
anônimo
19/06/2019 23h13
Ainda não li mas pretendo
sobre o livro que você mencionou o "Mein Kampf' é bem difícil de achar,no máximo você encontrará uma versão toda editada e censurada