Um rapaz diz que gosta muito de mim, quando saímos ele vive me olhando e dizendo que sou linda e tal... Mas vive postando foto com uma menina. Eu gosto muito dele e sinto ciúme. Acho que estou me apaixonando. O que fazer? Como desiludir, gente?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
19/06/2019 22h20
Pode ser uma amiga , uma conhecida... Mas você tem que pôr na sua cabeça que vc não é dona dele.