Nem os próprios se aguentam, creio eu.
A maioria tentam se encaixar em grupinhos seguindo tendências e tentando parecer "descolados" fazendo parte dos meios populares".
Pelo contrário, é uma fase maravilhosa e intensa na sua própria maneira de ser. Claro, tem seus altos e baixos, mas é uma fase muito boa se tu souber aproveitá-la. Rostinhos jovens e muita energia pra gastar, hormônios a flor da pele, vontade de experimentar coisas novas, o que pode dar errado? Se eu até hoje adoro uma novinha e um novinho, quem dirá quando eu próprio era um.
Foi bem chata e complicada mesmo, principalmente porque eu era acima do peso, aí que ficou complicado pacas, hormônios a flor da pele e só tomando toco atrás de toco, foi depressivo até certo ponto kkkk.
Nem todos são insuportáveis. Estão tentando fazer a descoberta mais difícil da vida. Quando lembro como era babaca eu costumo ter paciência com eles na maior parte do tempo.
É uma fase extensa de grandes descobertas. Momento de se perder e/ou de se encontrar. Cada um procurando o seu lugar, na confusão que são.
Exaustiva, mas passageira.
Olha, eu era bem solitariazinha emo poetisa das paixões platônicas. Até os 16, depois fiquei vida loka. Continuei meio emo? Sim. Maaas, todo final de semana, sexta feira, era dia de rolezar por aí.