Nem os próprios se aguentam, creio eu.
A maioria tentam se encaixar em grupinhos seguindo tendências e tentando parecer "descolados" fazendo parte dos meios populares".

Mas eu prefiro mil vezes...

Estar sozinha.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
19/06/2019 20h57
Essa fase passa... Tenha calma...
19/06/2019 21h43
Todos nós já fomos idiota um dia, eu resolvi continuar... rs
19/06/2019 21h03
imagina as duas fases que vc caga e não limpa a própria bunda
anônimo
19/06/2019 20h59
Acho que eu era o chefão do grupo dos 'descolados', então no meu ver foi du caralhos, sorry.
anônimo
19/06/2019 22h20
Pelo contrário, é uma fase maravilhosa e intensa na sua própria maneira de ser. Claro, tem seus altos e baixos, mas é uma fase muito boa se tu souber aproveitá-la. Rostinhos jovens e muita energia pra gastar, hormônios a flor da pele, vontade de experimentar coisas novas, o que pode dar errado? Se eu até hoje adoro uma novinha e um novinho, quem dirá quando eu próprio era um.
19/06/2019 21h01
Foi bem chata e complicada mesmo, principalmente porque eu era acima do peso, aí que ficou complicado pacas, hormônios a flor da pele e só tomando toco atrás de toco, foi depressivo até certo ponto kkkk.
19/06/2019 21h02
Nem tive adolescencia, sempre fui uma criatura que aparentava ter uns 30 anos de idade desde meus 15 mentalmente falando.

Então não me inseria em nenhum tipo de grupo
anônimo
19/06/2019 21h08
Nem todos são insuportáveis. Estão tentando fazer a descoberta mais difícil da vida. Quando lembro como era babaca eu costumo ter paciência com eles na maior parte do tempo.
elas respondem
anônima
19/06/2019 21h06
É uma fase extensa de grandes descobertas. Momento de se perder e/ou de se encontrar. Cada um procurando o seu lugar, na confusão que são.
Exaustiva, mas passageira.
anônima
19/06/2019 20h58
É. A pior
anônima
19/06/2019 20h58
Ela tem seus desafios, como qualquer outra fase da vida.
19/06/2019 21h01
É chata sim, mas faz parte. É uma fase de aceitação e de tentar se entrosar em tudo, então acaba sendo um porre.
19/06/2019 21h04
Olha, eu era bem solitariazinha emo poetisa das paixões platônicas. Até os 16, depois fiquei vida loka. Continuei meio emo? Sim. Maaas, todo final de semana, sexta feira, era dia de rolezar por aí.
19/06/2019 21h48
sim...definitivamente adolescentes, são chatos e infantis, porque são imaturos, se comportam como crianças, porém não são mais
19/06/2019 21h49
Pra mim foi/está sendo um porre! :)
anônima
19/06/2019 22h31
Eu gostei e gosto dessa fase, o ruim só está sendo agora que já fui obrigada a tirar documentos, pagar boleto e enfrentar fila S/2