Eu tenho 16 anos e ele 20, eu sou virgem e quero perder com ele, que não é mais. Ele diz que gosta de mim, já me mandou nude e combinamos de transarmos, mas sempre acontece algo que nos impede. Ele já me pediu nude, mas tenho medo de mandar pq nunca mandei pra ninguém. O que eu faço? Dou pra ele com a paranoia que ele só quer me comer ou mudo e digo que só quero amizade? Sou muito apaixonada por ele.

elas perguntam
8 6
eles respondem
19/06/2019 21h21
Eu acho que ele só quer te passar o fero, seja mais cautelosa e teste ele, se ele só quiser transar ele vai acabar saindo fora em algum momento, se ele aguentar uns 7 meses pelo menos sem mudar e sem demonstrar incomodo, aí voce já pode começar a pensar no assunto de transar.
19/06/2019 21h22
Voce nasceu em 2003 e já que subir na janelinha e transar?

PQP, 2003? em 2003 eu tava brincando de dragon ball z e me transformando em super sayajin
anônimo
19/06/2019 21h12
Não manda nude, vc eh de menor
Se a Polícia soube que no celular dele tem fotos de menores, ele responde isso criminalmente por isso...
19/06/2019 21h11
O cu que vai arder é o seu..
19/06/2019 21h13
ahhhh fia... se vira pô. Quer dar a buceta? DÁ entao. So tira essa babaquice de ahhh sera que ele vai me querer...ahhh sera que....? So da e pronto!! ce nao vai morrer nao. Perder a virgindade nao existe!! é so uma paranoia.
anônimo
19/06/2019 21h10
Mulher é o diabo mesmo, olha pra isso: '' Dou pra ele com a paranoia que ele só quer me comer ou mudo e digo que só quero amizade? Sou muito apaixonada por ele. ''

E meus amigos me perguntam porq eu vivo metendo o loko, né?
anônimo
19/06/2019 21h47
Namoro não é uma hipótese?
19/06/2019 21h51
Tá afim, da pra ele
elas respondem
anônima
19/06/2019 21h17
Sinceramente mesmo? Já estou sentindo o cheiro de uma grande merda. Ele, pelo visto só quer te comer e cair fora, se pede nudes é porque nem te respeita muito. Por outro lado, você já está apaixonada e depois que perder a virgindade com ele vai se apaixonar ainda mais e possívelmente querer algo sério. Melhor continuar só na amizade ou já vai bem realista para o depois.
19/06/2019 21h11
Ué, se você quer dar, então dá. Essa é mesmo a sua vontade? 100%? Se for, vá em frente. Só não fique chateada se ele sumir depois, a gente sempre tem que se preparar pro pior.

Sobre o nude, melhor não mandar. Olha a idade que você tem... Deixa isso pra lá.
anônima
19/06/2019 21h10
Amizade

Ou pede para ele esperar e ter só um romance inocente até tu chegares a uma certa idade ...
Se ele n aceitar ele não te quer tanto assim ne
anônima
19/06/2019 21h11
Faça o que achar melhor, se quiser ficar, fique!
Se não quiser ficar por causa das paranóias, não fique!

Bem simples, né?
Pratique isso... Técnica popularmente conhecida como "8 ou 80".
anônima
19/06/2019 21h43
Você vai se decepcionar bastante e chorar muito..só aguardar kk se caso der pra ele.
anônima
19/06/2019 21h54
Faça oq você achar melhor, mas é aquilo pensa bem pra não se arrepender depois