Há mais ou menos dois anos atrás, numa conversa descobrir que minha ex namorada (Atual no tempo), mostrava uns nudes pra algumas amigas íntimas dela, e depois de umas semanas, uma dessas amigas dela veio com gracinha pra o meu lado, querendo me beijar na bochecha, me chamando no WhatsApp (coisa que nunca fez) daí fica a reflexão, quando vocês mostram, pensam em que pode tá criando chance de ser corna(o)??

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/06/2019 21h40
Eu não. Se a pessoa mandou pra mim, é pq tinha confiança em me mostrar. Acho sacanagem eu ir lá e mostrar pra outra pessoa algo tão íntimo.
19/06/2019 21h38
Nunca, o que é meu é meu, oxi. Nunca vi isso.
eles respondem
19/06/2019 21h37
Jamais!