tenho 17 anos, já posso ser considerada mulher?
sei q é depois q menstrua e tal.. mas que traços do corpo tem q ter para se considerar uma mulher?
tô fazendo essa pergunta pq todo mundo diz q pareço já uma mulher, e não uma menina de 17. todos dizem q pareço ser mais velha.
será q é por causa do meu corpo?? tenho bastante peito e bunda tbm..

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
19/06/2019 21h42
Tecnicamente, você é uma mulher. Agora, você ainda é menor de idade, provavelmente ainda não é independente financeiramente (veja, provavelmente...), e tem questões relacionadas à maturidade, sabe... Como você se considera?
anônimo
19/06/2019 21h29
Tem que nascer de novo...
anônimo
19/06/2019 21h34
Sinceramente não sei,mas já li sobre uma vez que na idade média as meninas passavam a ser consideradas mulheres depois que menstruavam pela primeira vez kkkk
19/06/2019 21h34
Oficialmente, e vamos pela medida da natureza, porque ela é a medida exata para todas as coisas conforme criadas por Deus, após a primeira menstruação a menina já virou mulher oficialmente, o resto são crenças culturais. Mas traço, seriam crescimento dos seios, cintura com curvas mais acentuadas, seria basicamente isso.
19/06/2019 21h35
quando enjoa da boneca
19/06/2019 22h18
Separo mulheres de meninas devido as atitudes e forma de se comportar.
elas respondem
19/06/2019 21h29
Acho q pelo comportamento
19/06/2019 21h31
Eu tenho 21 anos e ainda me sinto aborrecente. Não tanto quanto antes, me tornei mais responsável, sei me virar muito melhor sozinha, e ngm mais precisa mandar eu fazer as coisas eu simplesmente vou e faço skksks acho que se tornar adulto é quando vc passa a ter uma vida de adulto. Se torna totalmente independente.
anônima
19/06/2019 21h32
Não sei, eu tenho cara de menininha. Essas características tem a ver com o conjunto da obra, sendo levado em consideração tanto o seu comportamento quanto o desenvolvimento do seu corpo.
anônima
19/06/2019 22h08
Não sei ao certo, também queria saber. Eu também tenho 17 anos e sou muito menininha... Brinquei de boneca até os 14 anos e até esse tempo todo mundo dizia que eu ia enjoar das bonecas pois minha fase mulher se aproximava, mas até hoje não chegou e nunca enjoei das bonecas, tanto que meu quarto é lotado.
19/06/2019 22h10
passei pelo mesmo aos 16/17, me davam 20 anos, pelo corpo avantajado cheio de curvas... mas sobre ser mulher, tem mais haver com maturidade do que aparência e idade.
anônima
19/06/2019 22h10
Quando É moça
19/06/2019 22h21
Como você deve ter um corpão chega até ser comum considerarem você como uma mulher feita.