Entao galera como eu trabalho e nao tenho muito tempo pra pegar sol to muito branco e as vezes fico com olheiras pq eu nao durmo direito entao fica parecendo que eu to doente sei la kkkk mulheres vc acham feio um homem branquelo demais ?
Obs: se eu pegar aquele sol fico moreninho kkkk mas to sem tempo pra isso infelizmente

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/06/2019 21h57
Se acharem muito feio eu sumo do planeta, pareço uma rãzinha quando não pego sol.
19/06/2019 22h03
Eu sou branquela tbm, me chamam de porcelana. Meu vizinho me chama de "queimadinha", uma ironiazinha com o fato de eu ser muito branca. Fora perna de palmito, dracula...
eles respondem
anônimo
19/06/2019 21h56
Eu sou branco, vou fazer o que? Se tomar sol, fico igual a um camarão... Kkkk
anônimo
19/06/2019 21h53
Eu sempre fui muito branco e nunca liguei para isso não kkkkkk
19/06/2019 21h53
É um pouco esquisito sim, mas feira tem a ve rcom proporções faciais, não cor de pele, muito branco mesmo gera uma certa estranheza, mas se o rosto for bonito pode ser muito atenuado ou até mesmo detalhe insignificante.
anônimo
19/06/2019 22h12
Elas gostam eh dos dotados, não importa a cor