Quero conversar algo interessante
nao venham com essa de "Oi, tudo bem"
Quero parecer espontânea como se fosse amiga dele mt próxima irei mandar um "Bom dia" e depois eu falo o que ?

Não achem gracinha eu sou muito tímida e amo ele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/06/2019 22h34
"Acho você divertido e vim conversar. O cachorro da vizinha latiu a noite inteira, além de roubar meu sono, roubou minha criatividade, estou sem ideia para conversa, kkk"
elas respondem
anônima
19/06/2019 22h14
Oun, coisa mais fofa!!!
Não sou a melhor pessoa do mundo pra ensinar isso, mas já que você quer parecer espontânea é simples: SEJA ESPONTÂNEA! Não ensaie demais essas coisas, elas precisam ser naturais... Você vai ver como vai dar certo e vão se entrosar muito bem. Boa sorte!!!
anônima
19/06/2019 22h25
Oi,tudo bem?
Espero que sim. Estou a fim de dar uns beijos na sua boca,o que vc acha? Quer? Se sim,vem. Se não, da um joinha.