Uma vez me disseram para ir em busca dos meus sonhos.
Eu fui e deu tudo muito certo por um tempo. Mas de um tempo pra cá tudo tem dado errado e esse meu "sonho" não se concretizou. Eu não sei dizer o motivo de não ter dado certo, se eu não me esforcei, se foi algo que eu fiz.
Vejo que está na hora de mudar, de abandonar o sonho e fazer outra coisa.
Só que admitir que deu errado é muito complicado.
Vocês já passaram por isso? Foram atrás de um sonho que não deu certo? O que fizeram? O que me aconselham a fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/06/2019 01h17
Já passei por isso...eu era muito novo e o mundo acabou pra mim totalmente, eu não tinha plano B e fiquei perdido por vários anos...o erro meu foi ter abraçado a derrota e ter convivido com ela por muito tempo. Um sonho seu não deu certo, encontre outro, não importa o tempo que leve, mas nunca pare no caminho da vida, ela não vai pegar leve contigo. Força!
anônimo
19/06/2019 22h49
Enquanto você vive você sonha,como pode dizer que o sonho deu errado se você ainda está viva?
anônimo
19/06/2019 22h58
Se tudo der literalmente errado, eu tenho uma "data limite" para largar tudo e ir atrás de algum sonho...
elas respondem
anônima
19/06/2019 22h34
O sonho só depende de Vc? Ou inclui outras pessoas? Se só depende de vc pra realizar vá em frente e peça orientação e força a Jesus
anônima
20/06/2019 01h27
Sim,isso é normal,ninguém sai dessa vida sem quebrar a cara algumas vezes