1.26K  20/06/2019 04h47

Mulheres gostam de homens bem sucedidos, algumas só namoram e casam com o cara se ele tiver bom emprego, se tornam mais interessantes. Pode ser feio, mas se for bem arranjado na vida já são interessantes. E quanto as mulheres, vcs se importam com isso? Se vc fosse um homem bem sucedido profissionalmente não namoraria uma moça que não fosse também?

elas perguntam
21 3
eles respondem
anônimo
19/06/2019 22h36
Nenhum homem se importa com isso, a gente não liga pra conta bancária.
Nem pra carreira profissional, homem se importa eh com a pessoa
19/06/2019 22h39
Não vô ser hipócrita, penso sim se a mulher pode me dar uma vida boa de princeso, pagar meus lanches, viagens e caprichos.
anônimo
20/06/2019 02h44
Estatisticamente, não. Em geral, nos casamentos heterossexuais, os homens têm maior ou igual renda que as mulheres. Quando a mulher fica desempregada, isso não afeta sensivelmente o aumento de divórcio (diferente do que acontece quando o homem fica).

Ou seja, em geral, homens preferem esposas que ganham igual ou menos e/ou as mulheres, o oposto

Pessoalmente, gostaria de que minha futura esposa se esforçasse pra melhorar de vida (não só financeiramente). Eu correria (assim como alguns conhecidos meus) de mulher que não faz nada e tem como grande projeto de vida arranjar um "provedor". Não gostaria de carregar todo esse peso nas minhas costas.
anônimo
19/06/2019 22h37
Geralmente isso ocorre de forma espontanea, certo círculo social tem mais ou menos o mesmo ambiente de lazer, mas pensando na resposta, pra eu exigir algo preciso ao menos ter esse predicativo, né
anônimo
20/06/2019 03h24
Namoraria, e ajudaria ela crescer
anônimo
19/06/2019 23h51
Se ela demostrar ser inteligente eu namoraria.

O problema pra me interessar numa é a inteligência, independente da situação financeira eu sou tarado em mulher inteligente, segura, determinada, estudiosa e etc...
anônimo
20/06/2019 00h26
Normalmente, ficamos com pessoas que estão no nosso convívio social.
Se eu fosse rico, provavelmente ficaria com ricas.

Mas isso é só uma teoria merda. Mulher se importa com o status do cara, homem nem tanto, importante é que seja gostosa e aturável.
anônimo
20/06/2019 00h06
Isso depende do que é ser bem sucedido para cada um.
Para mim, uma mulher bem sucedida é a que tem moral, ética, educação, boa família, princípios e valores Cristãos, que ama ter filhos, ama a família, se veste descente, amiga e companheira.

Se ela for bem sucedida nisso não precisa de mais dada pra mim.
anônimo
19/06/2019 23h13
Se não tiver um carrinho pra me levar pro rolê ou dinheiro pra pagar os lanches e jantares e me dar mimos, nem rola.
anônimo
20/06/2019 01h49
Nós somos homens não ligamos para isso, Deus nos livre se fossemos iguais as mulheres que são tudo interesseiras kkkkk
20/06/2019 00h01
Geralmente olho o extrato dela antes de começar a namorar, senão abaixo dos R$500.000,00 eu nem dou bola
20/06/2019 00h10
Sinceramente se eu fosse um homem muito rico não me casaria com mulher nenhuma. Homem só se fode na hr de uma eventual separação, casar é uma das maiores cagadas que um homem rico pode fazer. Ou até msm pobre ou mediano financeiramente, pq se já é ruim perder boa parte do que se tem imagine pra um homem pobre ou mediano que vai perder tudo ou quase tudo.
20/06/2019 00h12
Não namoraria, ela teria que pelo menos ter ambições e metas de vida pra me acompanhar. Gente estagnada eu prefiro distância
20/06/2019 00h23
claro, mas eu gostaria que ela estivesse trabalhando pra alcançar os objetivos de vida dela tbm
19/06/2019 23h24
nem ligo pra isso
19/06/2019 23h21
Eu não namoraria uma rica isso sim...
anônimo
19/06/2019 23h01
Sim...
20/06/2019 03h14
Financeiramente? Não quer dizer nada, foda-se isso daí. Só não pode ser encostada.
19/06/2019 22h42
Não me importo com isso não ,apenas me importo com as qualidades morais e espirituais da pessoa, o resto tudo pode mudar a qualquer momento, e também eu ao menos tenho plano para uma vid asimples, então se a mulher já estiver acostumada com isso, melhor.
20/06/2019 04h43
Me importo com a pessoa que ela é. Não quero uma mulher para e sustentar... Graças a Deus tenho boa profissão... Mas tambem não quero sangue suga do meu lado. São duas coisas diferentes: mulher chupim e mulher que esta na busca do desenvolvimento profissional.
20/06/2019 04h47
Sim, não uso isso como base.
elas respondem
anônima
19/06/2019 23h56
As vezes eu acho que o mundo não mudou,
a mulher inconcientemente, ou não, continua buscando proteção, estabilidade... por isso liga tanto para a vida profissional do parceiro...
e homem continua achando que ser bem sucedido é "obrigação" dele e uma das últimas coisas que se preocupa na parceira é a estabilidade financeira dela
19/06/2019 23h54
Acho que homem não gosta é de mulher acomodada. Não precisa ser necessariamente bem sucedida, mas acho que é essencial correr atrás dos objetivos pra ir conquistando coisas melhores na vida.
19/06/2019 23h48
Eu li "uma mulher suicida".