2.33K  28/03/2018 11h57

Meu namorado é td q mais amo, faço tudo por ele ele é a minha alegria, meu tudo. Só q ele diz q sou exagerada q deixo ele sufocado e cansado, mas é pq eu amo muito aquele idiotinha e não quero ver ele com mais ninguém. O problema é q ele nunca namorou e por isso acha q é exagero meu, é q brigo com ele quando ele esquece de me ligar do trabalho e as vezes vou lá e acabo vendo q ele ta de conversa com mulheres q trabalham com ele, eu tento me controlar mas não consigo sempre faço barraco por causa disso na frente daquelas putas, ai ele nao gosta. E tambem algumas vezes q ele volta do trabalho quero ir pra casa dele e ele não deixa, diz q ta cansado e q é melhor a gente se ver nas sabados e domingos, eu até aceito mas assim fico pensando q ele pode ter outra nos dias de semana. Por mim ele excluia tds as meninas q ele tem no face, é um bando de puta as meninas daq, só não falo a ele pq sei q vai dar briga. Como faço ele aceitar q não estou sufocando e q esse é meu jeito como namorada?

elas perguntam
9 29
eles respondem
anônimo
02/03/2016 01h00
Não há como. Isso é algo obsessivo. Como se pode ter um relacionamento em que não há confiança e que só se baseia no ciúme obsessivo?
02/03/2016 15h28
Cê pode convencer ele que não ta sufocando da seguinte maneira: Aceite que ele tem amigas, e que elas farão parte o convívio dele.

Não pode cobrar que ele bloqueie as amigas e nem proibir ele de conversar. Se pah converse junto com ele, fique amiga delas. Vai te fazer muito bem, e vai fazer muito bem pra relação. Ciúmes é normal, mas não seja a nível doentio.
17/01/2017 16h02
Credo... Você é namorada ou dona dele? Imagina quando casar?! Gzus
anônimo
02/03/2016 00h52
Tá de brincadeira, né ?
anônimo
02/03/2016 01h13
Eu já ia ter pulado fora desse relacionamento
07/05/2017 11h45
caralho que medo kkk
anônimo
18/03/2018 18h28
Deus me livre! Coitado do cara...
16/02/2017 02h35
Fala assim "Eu quero terminar, eu não sou o que você procura, é bem provável que você seja feliz com outra"

Pse, ou você para de sufocar o cara ou deixa ele feliz terminando a relação.
17/01/2017 16h11
Sinceramente? Todos nós precisamos de espaço. Der espaço a ele, assim como vocês mulheres não gosta de homens no pé, nós homens também.. não. Sacou?!
elas respondem
anônima
02/03/2016 00h38
Volte 10 casas e pegue o seu cérebro.
02/03/2016 00h33
Anônima amadureça... Cada sua autoconfiança.. Agindo assim ele vão acabar te deixando.. Pra uma relação seguir em frente deve haver espaço e confiança...
Vc tem a sua vida e ele tem a dele...da espaço pró coitado...VC ta sufocando ele demais...e linda se ele quiser te trair ele vai te trair VC sendo controladora ou n...

Se valorize..ame-se..
Qual a necessidade dele excluir tdas as mulheres q ele tem.no face?
Por Deus neh...te falta maturidade...
Ele vai acabar te deixando e com razão.. Ngm.consegue viver assim com algm..eu já teria te deixado.
anônima
02/03/2016 15h29
Fiquei agoniada só de ler.
Não tem o quer fazer além de querer controlar o namorado?
02/03/2016 16h35
Moça,

Lembrar que antes dele ser "nós" contigo existia um "ele" seria ótimo para começar, pense bem, você quer que alguém que nunca esteve em um relacionamento antes, faça de você centro da vida dele e isso não existe, se o que relatou acima de fato descreve seu comportamento, não entendo sequer como esse rapaz ainda pode estar se sujeitando a isso, quem gosta respeita e não sufoca como você está fazendo.
anônima
02/03/2016 01h19
Não tem como, porque cê tá. Tudo bem você não gostar do jeito que ele fala com as outras mulheres, mas fazer barraco na frente delas é humilhante pra ele, além de deselegante pra você. Se você não gosta de algo, conversa com ele em particular. E você já parou pra pensar que talvez ele só esteja cansado mesmo? Quantas horas ele trabalha? Pensa nisso.
anônima
02/03/2016 19h02
Coitado do cara que te atura.
02/03/2016 15h06
Não tem como por que esse relacionamento parece mesmo sufocante.
07/05/2017 12h08
Crédo, eu que sou mulher já fiquei com raiva desse seu comportamento imaturo, infantil, egoísta, egocêntrico, carente e chato. Na boa, da graças a Deus que ele continua namorando e tendo paciência com vc. Pára com isso menina!! Nenhuma mulher com quem ele conversa ou se relaciona profissionalmente é puta, deixa disso, isso é pura insegurança sua. Deixa o cara respirar e ter vida própria. Trancando ele numa jaula só pra vc não vai fazer ele te amar mais não, pelo contrário, ele vai é acabar tendo raiva e ódio de você, por podá-lo.
Viva sua vida, tenha seus interesses, faça algo produtivo por vc. Esse seu comportamento demonstra uma pessoa que não faz nada do seu tempo a não ser controlar ele e ninguém gosta de ser controlado. Querer que ele aceite esse seu jeito como zelo ou cuidado é impossível, pois isso é obsessão que está sentindo e nada disso é saudável para um relacionamento, muito pelo contrário. Vá se tratar com um profissional. Esse relacionamento está fadado ao fracasso se vc continuar com essas atitudes.
15/02/2017 18h38
Guria, isso não é normal. Você e ele precisam ter vidas próprias. Vai ocupar tua mente.
15/02/2017 17h58
Ele nunca vai aceitar, e vc sabe o pq? NÃO É NORMAL! Ele não se sente sufocado, você o sufoca realmente.
Longe de mim querer te julgar, mas vc precisa cuidar desse seu ciúme, ou você mesma vai acabar com o namoro de vocês. Confie um pouco nele e tente respeitar o espaço dele.
anônima
17/01/2017 16h18
Pata que parau..
Me senti sufocada lendo seu texto moça.
POR FAVOR PARE AGORA!!!!!
Ninguém suporta um relacionamento sob pressão, isso não acabará bem.
17/01/2017 15h42
Você tá doente querida. Vai se tratar, mais amor próprio pode resolver.
02/03/2016 18h51
"Meu namorado é td q mais amo, faço tudo por ele ele é a minha alegria, meu tudo."

Olha o que você escreveu e analisa se isso não é sinal que você está amando mais outra pessoa além de você mesma. Eu também nao iria gostar de estar na pele do seu namorado, ele esta sufocado e preso por você, sendo que todos sabemos e você tambem que ele não é sua prioridade. Pare de ser tão insegura e procure investir em um relacionamento saudável sem esse ciúme doentio.
Eu sou ciumenta, mas aprendi me colocar no lugar do outro e estou melhorando isso a cada dia.
anônima
02/03/2016 18h37
Vc q é normal? eu heim, essa normalidade não me pertence, vc tá é obsessiva com ele, cuidado vai viver sua vida tbm e ele tá certo. cuidado que pode chegar um momento que ele nem vai te querer mais, se liga loca.
17/01/2017 16h10
Caraaaaa, kkkkk você é lokona, miga.
Aprenda que se você deposita toda sua alegria no seu companheiro, qnd ele terminar vc vai levar um bom tempo para se recuperar.
Seja mais segura, confie nele, deixe de brigar por coisas bobas, dê espaço para ele, pois mesmo estando em um relação é importante cada um ter um momento para si mesmo e o mais importante PARE COM ESSA NEURA, VOCÊ ESTÁ SENDO ABUSIVA.
28/03/2018 11h50
Jesus! Você é assustadora, mulher. Ele só tá contigo ainda pq não tem experiência com relacionamentos.
anônima
28/03/2018 11h44
Medo. Eu já tinha acabado com tu no lugar dele
anônima
28/03/2018 11h53
Se o ama, confie nele. Uma relação saudável é baseada em confiança.
Você está sufocando ele, sim. E isso é super chato. Isso pode até dar motivo pra brigar e terminar seu relacionamento.
Melhore isso em você que até você vai se sentir melhor. Boa sorte.
anônima
26/03/2018 22h54
Você não manda nele.
anônima
28/03/2018 11h57
Você realmente o sufoca, não tem como convencê-lo do contrário se continuar agindo dessa forma.
Você precisa de ajuda profissional para superar essa sua insegurança excessiva.
anônima
18/03/2018 18h24
Eu também era assim e meu relacionamento acabou, demorei pra entender e perceber que a grande culpada de tudo foi eu. Da espaço mais pro seu namorado e se ficar com essa paranóia, ele vai acabar procurando outra ou largando de vc
18/03/2018 18h17
você está sufocando ele garota
anônima
07/05/2017 12h52
Melhore.
anônima
07/05/2017 12h47
Aquele idiotinha s2
anônima
07/05/2017 11h52
Jovem eu nem terminei de ler pois é um textao , mas pelo pouco que li ....Digo pare Agora , antes que seja tarde ! Ocupe seu tempo com outras coisas, dê espaço para ele , pois ele deve sentir vontade de estar contigo e não vontade de correr de vc .Dessa forma que está agindo vai acabar acontecendo ... : ( Tente ser mais confiante e deixe ele sentir necessidade de vc tb ...qdo ele sentir ele vai valorizar cada instante
anônima
15/02/2017 23h54
Fudeu
anônima
15/02/2017 17h39
Fazer e aceitar não se complementam.

Isso é impor!

Bom,vc é sufocante mesmo,se controla um pouco,se ele não te quiser mais ele vai sair dessa relação independente de qualquer coisa.
15/02/2017 17h35
Procure ajuda profissional, tipo de um terapeuta.Entenda uma coisa querida, ninguém é dono de ninguém, e não tem como você trancá-lo no porão e impedir dele conviver com o mundo e de ter amigos e amigas.Acho que essa situação não deve ser muito fácil para ele também...
anônima
02/03/2016 01h15
Uau