14.8K  20/06/2019 09h10

Faz quase 1 ano que estamos juntos, ela nunca beija de lingua, já tentei ir de forma sutil e nada, perguntei uma vez e ela simplesmente disse que não curtia muito mas não se aprofundou na fala. O fato é que amo ela e quero ficar com ela, mas sinto falta daqueles beijos de língua cheio de intensidade e tal, ficar só nos lábios, tipo beijo técnico nem me desperta muita coisa. O que fazer numa situação dessa ? Alguém passou por algo parecido ?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
19/06/2019 23h11
ela n saber tbm é uma possibilidade
anônima
20/06/2019 00h52
Olha passei 5 anos vivendo c uma cara q nao beijava de lingua e nem sei como aguentei tanto tempo. Detalhe era meu marido.
20/06/2019 01h07
O problema é que ela n curte. Então ela se quer tem interesse em aprender, caso n saiba ou que é pior: não sente tesão em beijo assim...
A única coisa que você pode fazer, seria expor do msm jeito q vc fez aqui isso a ela, numa conversa franca, e se mesmo assim ela não mudar de ideia, paciência.
Tem gente que simplesmente não curte beijo de língua.
20/06/2019 08h02
Conversa com ela... Custa nada. Eu não sabia beijar de língua rsrsrs até que um ex ficante ogro mas gato falou "põe a língua cacete"... Kkkkk me senti com um ódio mortal dele, mas relevei pq realmente nunca tinha beijado de língua e ele tava certo. Foi então que eu descobri a mágica de beijar de língua.
19/06/2019 23h25
Difícil hein....
Se não conversou e ajustou em 1 ano acho que só no milagre agora rsrs
Essa conexão no lance de beijo pra mim e muito importante eu não sei se conseguiria esticar tanto tempo num desajuste.
Possivelmente não .
anônima
20/06/2019 08h10
Namorava um cara há seis meses que mal beijava. Um dia perdi a paciência, tasquei aquele beijo de língua bem gostoso e bem demorado. Deixei ele sem fôlego e daí falei: é assim que eu gosto.

Nunca mais nossos beijos foram os mesmos!!!
19/06/2019 23h36
Eu tenho 23 tb ee até beijo de língua embora deteste. Nunca sinto nada de mais. Acho horrível.
Então pode ser isso.
Ela não gosta de beijar e vc ou vai vendo outras formas de namorar que ela tb curta ou arranja outra garota pq não gostar de beijo é bem possível viu
19/06/2019 23h39
Nossa, que estranho.. Tenta ver os motivos do porque ela não gosta. Pq é uma incompatibilidade né... Não sei se conseguiria namorar uma pessoa que eu não gostasse de beijar. Muito estranho.
20/06/2019 07h50
Oxi~ Ela deve ter algum bloqueio, só pode... Tenta ver com ela qual bloqueio que ela pode ser
anônima
20/06/2019 07h52
Tem gente q não curte língua no beijo. Já tive uns dois namorados que me pediram pra não ficar beijando de língua. Broxante.
anônima
20/06/2019 09h10
Não sou fã tbm. Agora mesmo me esquivei de um hahaha. Se bem que aqui o problema é outro rs.
eles respondem
anônimo
20/06/2019 00h44
eu passei pelo mesmo. quase 1 ano de namoro, e um tempo atras coloquei uma questão aqui com praticamente oq vc disse.
eu achava super estranho, pq nunca tinha me relacionado com alguem q nao curtisse muito beijar. achei q o problema fosse eu, mil coisas. tbm perguntei pra ela, ela disse q gostava de beijar sim, mas.. n se prolongou muito a questao e ficou nisso.
com base nas respostas aqui, e de outra amiga com quem falei e q disse q n gostava tanto de beijar msm, eu entendi q é possível isso, a pessoa simplesmente n gostar tanto.
tive q tomar uma decisao. e a minha decisao foi continuar com ela. talvez eu tenha acostumado a rotina sem beijos calorosos e longos. mas há diversas outras coisas na relação q passei a dar mais atenção e aproveitar.
talvez se vc fizer o msm, diminuir o foco nisso, e dar atenção para as outras coisas q são boas e possivelmente ate melhores doq vc teve em outras relações, vc supere isso e aproveite as coisas boas q há com ela.
19/06/2019 23h11
Mano, chega nela e manda a real. Tudo é conversado, explica pra ela que você não curti beijar dessa forma, se não teria como ela fazer diferente, ela vai entender.
20/06/2019 00h33
Que complicado hien mano. Ela já disse porque não?Se ela não gostar, ai complicou né mano, ai vai ter que ver se voce conseguirá se contentar só com selinho ou então vai acabar indo para o brejo rsss.
l18
19/06/2019 23h09
Arrume outra.
19/06/2019 23h40
Namoro sem beijo não é namoro, é amizade!
20/06/2019 00h31
Mano ela não curti beijo de língua é o que parece...
anônimo
20/06/2019 01h47
Ensine ela