Dizem que o estímulo na próstata dá muito tesão. Por qual razão consideram isso somente coisa de gay? Queria saber a opinião de vocês.

eles perguntam
2 8
elas respondem
19/06/2019 23h22
A gente considera isso "coisa de gay" pq os próprios homens colocam esse estigma a cerca dos próprios cus. O cu é uma área proibiiiida... Eu acharia muito estranho um homem adepto a isso por conta dessa coisa toda que homem tem com o próprio cu. É estranho um homem heterossexual não querer que fiquem longe do cu dele. Mas isso não tem nada a ver... Pq ser gay é se relacionar e sentir desejo sexual e amoroso por outros homens. Um homem pode ser hetero, sentir tesão e gostar de mulheres e mesmo assim gostar de ser estimulado pela porta de trás. É incomum, mas não impossível.
anônima
20/06/2019 03h19
Não sei
eles respondem
19/06/2019 23h19
Não é preconceito é porque a maioria não gosta mesmo ué
anônimo
20/06/2019 01h47
Mano, se tu curte levar uma dedada, aproveite a vida.

Só não vem polemizar algo sem necessidade.
anônimo
19/06/2019 23h15
Preconceito? Huahsuahsu
agora a gente tem que gostar de levar dedada no cu
anônimo
19/06/2019 23h21
Aceite, vc eh gay ou bi.
Homem não deixa ninguém toca lá por trás
20/06/2019 01h45
Huahuahuahua.

Meu filho, a sociedade te julga de qualquer jeito.

Não tem jeito de escapar 100% de qualquer preconceito, sempre estamos sujeitos a pessoas assim.

Se tu curte algo, faça sem olhar para os lados, simples assim!
anônimo
20/06/2019 01h50
Por que será?
Apesar de saber que é por causa de estigma, nunca deixarei tocar no toba.
anônimo
20/06/2019 03h18
Se você curte um dedo logo vai curtir uma rola. É a lógica.
20/06/2019 03h20
Ué, lá em Pelotas a gente acha normal.