Gente, parei pra analisar esses dias e esqueci de fazer essa pergunta aqui pra vcs rs lembrei agora então resolvi perguntar. Temos 5 anos namorando, e percebi que já faz um tempo ele não me beija mais com frequência e sim na maioria da vezes só quando vamos fazer amor, aí ele me beija muito do contrário ele só me dá selinhos, já falei pra ele isso algumas vezes ele me diz que tbm não sabe o porquê, mais que ele gosta do meu beijo, eu sinto vontade de beijar ele sempre mais evito por conta desse receio dele não me beijar mais tanto.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
20/06/2019 00h23
É normal sim.

Mina, tá com algum problema? Ele é seu namorado, lasca um beijão no peão. Atiça ele... Se ele não gostasse ou quisesse te beijar mais, não daria selinhos, muito menos beijo de língua no sexo.
19/06/2019 23h56
Não sei, nunca reparei nisso para dizer a verdade, até porque só namorei 3 mulheres sendo que as duas primeiras durou 1 ano cada e ai nem deu tempo de chegar nessa fase de entrar na rotina e a ultima eu tinha tanto tesão que sempre dava vontade kkkkk
anônimo
20/06/2019 00h11
Falta de comunicação, coisas que deveriam ser faladas cara a cara são faladas em um site para estranhos darem opinião. Legal, rimou.
Enfim, pense nisso.
anônimo
20/06/2019 00h26
No casamento vai piorar
20/06/2019 00h39
Assim, sempre é normal parar mais a frequência de beijos, tipo, no início é toda hora, depois dos 5, 6 meses, já é mais em questão de chegada, despedida, uma hora ou outra e tal
anônimo
20/06/2019 03h28
O beijo é o termômetro do relacionamento, então observe mais. Falta beijo falta tesão
20/06/2019 05h05
O casal moderno só vive de beijinhos, quando beija msm é pra transar
elas respondem
19/06/2019 23h52
Nas minhas experiências não.
Sexo melhorava cada vez que o tempo passava e o beijo tbm.
anônima
20/06/2019 00h16
Deve ser pq o mais interessante ele conseguiu q é o sexo. Os homens q já fiquei percebi q o beijo era muito mais um veiculo pra conseguir sexo mais facilmente do que algo que gostavam muito, eles parecem que focam em meter
20/06/2019 00h21
Se ele gosta, vc tb, mas estão acomodados com a rotina dos selinhos, mudem isso. Comece ele provavelmente responderá com beijos clientes, vá sem receios, ele é o cara que vc namora há cinco anos...Receio disso, deveria inexistir.
anônima
20/06/2019 03h25
Ele já disse que gosta. Então, tome a iniciativa sempre que sentir vontade de beijá-lo.
anônima
20/06/2019 03h28
Sim
anônima
20/06/2019 06h08
Tenho problema com isso. Não sou beijoqueira.
Acho que é um trauma... preciso rever isso.