2.52K  20/06/2019 14h00

Na facul diz pra levar os documentos histórico escolar e certificado é a mesma coisa?

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/06/2019 23h37
Não.
Histórico tem as notas das disciplinas.
No certificado eh um documento que atesta que vc cursou e conclui curso ou ensino.
As vezes quando o diploma demora sair, o certificado eh usado para comprovar que a pessoa se formou...
anônimo
20/06/2019 13h57
Não, são diferentes, certificado é um comprovante de conclusão e histórico é um histórico mesmo.
elas respondem
19/06/2019 23h43
Não é a mesma coisa, mas no meu papel veio tudo junto.
19/06/2019 23h45
Não são, mas se complemetam
20/06/2019 13h54
Os que emitimos aqui na escola o histórico e o certificado ficam juntos, ou seja, na frente e no verso. Mas, é como o Trafic explicou.
anônima
20/06/2019 14h00
Menina, que legal, ontem eu estava querendo saber isso e hoje vc me pergunta aqui kkk

Me falaram que o certificado é aquele diploma que te entregam na cerimônia da formatura, já o histórico é o que consta suas últimas notas no ensino médio. Para receber é só pedir na secretaria da escola que estudou ou pelo site (pelo site eu não consegui)