Eu e meu namorado temos 5 anos juntos e resolvemos ter a nossa primeira relação. Mas sempre que está avançando eu peço pra ele parar e quando ele não para eu fico chorando e digo que vou gritar, ele diz que tá bem excitado e toda vez é isso. Eu falo que não consigo, fico com medo, fico com medo da dor, de eu engravidar. Ele usa camisinha mas mesmo assim fico com medo. Já fiz oral nele e tbm já deixei ele fazer em mim (mas logo peço pra ele parar tbm, só deixo um pouquinho). Ele já mamou nos meus seios. Mas eu não sei pq fico dessa forma quando vai avançando e até no oral mesmo. Me ajudem por favor! Desde já, agradeço.

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/06/2019 23h52
E vc só vem nos procurar depois de 5 anos linda? Seu namorado é um guerreiro! Siga a orientação da @Hilanah, e não deixe mais o namorinho no 5 contra 1 ok? Abs
19/06/2019 23h49
Geração nutella
anônimo
20/06/2019 00h08
Nossa, ele deve comer outras com certeza. Me perdoe dizer isso, mas acho que nenhum homem aguentaria. Tenta relaxar e tirar essa paranóia da cabeça, deixe-se ser chupada, ficar molhada, sentir tesão, liberte-se.
20/06/2019 00h08
5 anos??? Abre essas pernas e deixa a piroca entrar, não tem espinho nem veneno pra te matar é só sexo
elas respondem
anônima
19/06/2019 23h47
tem que trabalhar essa insegurança flor
19/06/2019 23h48
Procure um ginecologista pra ver um contraceptivo que te deixe segura e sem neura. E sobre a timidez.. vc precisa estar tão a fim dele a ponto de não ligar pro resto.
20/06/2019 00h05
5 anos? O.o
Como timidez, se até oral já fizeram um no outro, sua neura é com a parte da gravidez, procure um ginecologista para se orientar sobre o melhor contraceptivo para você.