Larguei enfermagem porque tava odiando e agora tô pensando em fazer psicologia, mas não tenho certeza. Você sempre soube o que queria fazer? Ou se arrepende do que escolheu?

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
20/06/2019 00h11
Eu faço o que gosto mas nem sempre foi assim. Tive experiência com a área administrativa e achava um saco. Eu sempre desenhei e toquei violão e me dava bem ensinando. Comecei a ensinar música e busquei me profissionalizar como professor e músico. Muitos me disseram que não tinha futuro, mas a verdade é que tudo que você faz com satisfação, dedicação e profissionalismo trará retorno.
anônimo
19/06/2019 23h52
Eu não escolhi a minha profissão. Foi ela que me escolheu...
19/06/2019 23h52
Me tornei coach de empoderamento feminino, ajudo mulheres do brasil inteiro com esse novo seguimento, mulheres empoderadas acima de tudo e deus acima de todos!

kkkkkkk
anônimo
19/06/2019 23h52
São raros os casos que a pessoa se sente satisfeita com a profissão, relaxa.
19/06/2019 23h55
Resumindo... quando eu era pequeno vi um programador mexendo no MS-DOS e me apaixonei, então escolhi ser programador e também amava musica tinha um desejo de ser músico e hoje graças a Deus sou os dois :)
anônimo
20/06/2019 10h56
Não tive.
Tô indo pela fé. rs
19/06/2019 23h54
Financeiramente me arrependo, pois medicina paga muito melhor. Na questão do tipo de profissional e os desafios que minha profissão apresenta estou satisfeito.

Me apaixonei pelo curso na metade dele, antes eu tinha.muitas dúvidas do que deveria ter cursado
elas respondem
anônima
19/06/2019 23h58
Ah.... era gerente de contas num banco e larguei p pintar telas.
Não tinha certeza se iria dar certo , deixei fluir.
O q não dá é ficar ouvindo pitacos. Estes ( muitas vezes) ao invés de te por pra cima, acabam c seus sonhos.
20/06/2019 10h57
Acho que nunca tive e nunca terei.
20/06/2019 10h57
Nunca tive e nunca terei certeza, apenas me jogo
19/06/2019 23h52
Estou na mesma situação. Quer dizer, ainda estou pensando em largar e fazer outra coisa.
20/06/2019 10h57
Ainda não tenho certeza....gosto de tantas coisas que acho que nunca terei
20/06/2019 11h03
Não tive certeza absoluta, apenas afinidade com a área mesmo.
anônima
20/06/2019 11h02
Tive certeza quando enfrentei minha timidez e fui. Foi difícil, não sabia o que aconteceria. Meu marido foi e é o maior incentivador (está com um pouco de medo agora rs). Então quando eu saí dali pela primeira vez, tive certeza que era o que eu queria pra minha vida. Eu simplesmente amei, e amo muito. É a minha melhor terapia. Tudo se transforma quando estou trabalhando.
anônima
20/06/2019 10h59
Só tive certeza qdo comecei a atender, lógico durante o curso o conteúdo despertava minha atenção e curiosidade, eu sempre queria saber mais sobre aquilo ...
anônima
20/06/2019 10h58
Não. Estou na Eng civil, que gosto muito, mas ainda sem certeza.
anônima
20/06/2019 10h32
Eu faço psicologia, sempre tive um interesse pela área mas certeza mesmo só depois de ter começado. Pesquisa sobre as áreas de atuação e vê se você se identifica, da uma olhada na grade curricular do curso também e pensa se é aquilo que você gostaria de estudar.
anônima
20/06/2019 00h01
Veja videos no youtub de pessoas que faz psicologia pra ver se vc vai gostar das materias, veja a area de atuação, eu sempre quis fazer nutriçao só fiz 1 semestre e pretendo voltar pois é o quero fazer ajudar pessoas a ficar fortalecido pra enfrentar doencas e ter alimentacao saudavel ,tô terminando a facul de estética é boa mais pretendo ficar na estetica uns 5 anos