Na real sinto um pouco de incômodo/dor e acabo parando o ato

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/06/2019 00h02
Deita de boa pra dormir e só faz um carinho no clitóris ate o orgasmo
20/06/2019 00h02
Linda, vou deixar isso para a meninas responder, homem é mais fácil
anônimo
20/06/2019 00h05
Relaxa, fuma um beck antes
elas respondem
anônima
20/06/2019 01h34
Depende como o rapaz falou abaixo tenta fazer um carinho na área do clitóris devagarzinho com certeza vc vai saber dosar, orgasmo clitoriano na masturbação feminina é muito mais facil de atingir, só é uma pena q uma parte das mulheres nao sabem nem onde fica o clitóris.
anônima
20/06/2019 01h38
Está fazendo errado. Se sente dor, está colocando muita força. Se não estiver molhada, tem que passar cuspe mesmo haha.. Ir fazendo carinho de várias formas, variando etc.. Tem que ir treinando, mulher demora mais pra gozar, mesmo na masturbação... Eu demoro uns 10min.