É o seguinte, tinha uma amiga minha que gostava de mim, mas eu não queria nada com ela na época, a gente parou de se falar, e já tem um bom tempo que não nos falamos mais... Desse tempo, a gente meio que 'troca' curtidas no Facebook, Instagram e essas bobagens. Acontece que de um tempo pra cá, eu não consigo tirar ela da cabeça, parece que eu estou gostando dela, toda hora eu me pego lembrando dela... Eu já abri o bate papo várias vezes, mas não sei o que eu digo pra ela. O que vocês fariam nessa situação ? :/

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/03/2016 22h44
Vergonha na cara mandou um beijo.
anônima
02/03/2016 01h01
Não tenha medo de conversar com ela num bate-papo. Esse é o primeiro passo, que deve ser feito por você mesmo . Porque afinal , pra ela , tá claro que você não gosta dela pk vc já deu um fora nela . Então conquiste-a sem medo :)
02/03/2016 22h44
Oie, tu guarda mágoa?
eles respondem
anônimo
02/03/2016 22h41
eita..
02/03/2016 22h46
Se abra com ela falando sobre você mas não de mais senão vai ficar meio egocêntrico pergunta o que ela tem feito sobre relacionamentos amorosos dela e faça-a se sentir importante mostre para ela que a opinião dela é extremamente importante para você. Espero ter ajudado