Acho lindo, mas manutenção todo mês, vish...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/06/2019 05h29
É bonito, pra usar de vez em quando. Eu não aconselho a usar o tempo todo, demanda cuidados especiais. Se for colocar, se certifique de que não tem alergia aos componentes que serão usados.
anônima
20/06/2019 05h43
As vezes coloco de porcelana, acho menos agressiva. Mas a manutenção é caro demais, pra mim. Uso até ela sair, dura uns 2/3 meses. Porém, a minha unha fica beeem mais fraca depois. Preciso tomar cuidado pra ela não quebrar.
Estava até olhando, ainda sobrou 3 unhas de porcelana na minha mão rs. Gosto porque posso cutucar tuuuudo com as unhas que elas não quebram hahahah.
20/06/2019 06h48
Eu coloquei unha gel,e quebrou super rápido
fiquei decepcionada
E não farei mais