bg1
1.23K  20/06/2019 21h02

Comentário abaixo de uma capivara, que assume que o cafajeste recebe o melhor que ela têm a oferecer (sexo farto) e o homem dito "bonzinho", fica só com as sobras que o cafajeste deixa, depois de muito ter comido....

Fernanda

"Não me levem a mal, mas mulher gosta mesmo é de homem safado. O safado (cafajeste) é mais atraente porque ele é meio "animal", e pra nós mulheres isso é atrante. O problema é que os homens que são assim só servem pra nos usar, depois vão embora e nos deixam com cara de taxo, enquanto nós queremos ficar com eles o resto da vida ou endireitá-los. É uma idiotice, eu sei, mas somos assim e é difícil pra nor livrarmos disso. O homem bom (de caráter) não é atrante só serve para pagar as contas e ficar com a gente quando ficamos "VELHAS".

Então garotas é isso que vcs realmentes fazem e deixar o homem de caráter na mão com a sobra que o outro deixou? Bom na minha opinião as coisas irão mudar daqui uns anos, enquantos as coisa continuam assim os homens de caráter e respeito vão acabar descartando mulheres rodadas e viver a sua própria vida, vai ser a mesma regra que vcs fazem com os homens de caráter " meu corpo minhas regras " e depois não nos culpem por seus erros cometido porquê você ( mulher ) o que plantar vai ter que colher do fruto ruim, pense no que irá fazer para não se arrepender, então é só isso, apenas passando minha sincera opinião...

eles perguntam
19 12
elas respondem
anônima
20/06/2019 03h40
Não li, mas parece texto de puta
20/06/2019 11h47
Olha,eu já me interessei por um cara certinho,ele q n me nota :(.
Mas é pq geralmente esses q pegam geral possuem pegada ksksk mas n sinto atração,a maioria é idiota.

Só q os certinhos tb tem q ser autoconfiantes,né. A maioria é mt dependente emocionalmente e mulher nenhuma gosta disso,dessa falta de segurança. Por isso eles ficam de escanteio.
anônima
20/06/2019 20h17
Você diz como se não gostasse de mulheres safadas, no bom sentido da palavra. Aquela mulher desinibida na cama que quer seu prazer e a do parceiro. E não só na cama hein, porque o sexo inicia antes da cama.
Ficar na mesmice não é bom nem para um nem para outro. Os ditos "safados" (Não cafajestes), chamam bastante atenção, não há uma rotina certa, tudo é imprevisível. E confesso, gosto mesmo!
A gente sofre por eles? Sim. Porque eles tornam os momentos como se fosse os últimos. E ai ai se eles fossem de compromisso. A maioria de vocês homens só querem gozar e tchau, não sabem excitar a parceira e se acham os bam bam bam. Quantas mulheres estão insatisfeitas?
Quantas mulheres não tentam agradar seu parceiro, enquanto, ele não está nem aí, e pegam marmiteiras! O safado quando o sexo não está bom, ele ensina.
Quantas mulheres estão com DST's por causa de homens putos?
anônima
20/06/2019 07h42
Já ouviu a expressão chá de b****?
Eu acredito que tenha a versão masculina tbm, pq é cada casal que vejo, que não dá pra acreditar, parece que a pessoa fica tão envolvida que não consegue enxergar outra coisa
20/06/2019 08h07
Ela é nova ainda. No mínimo não sabe que o melhor são os bonzinhos. Vai se lascar toda até aprender isso.
anônima
20/06/2019 08h22
Fiquei muitos anos com um homem que me fazia acreditar que não ia gostar de outra "pegada" que não a dele. Ledo engano nosso. Sou muito mais o muito mais gentil que tive depois dele.
Esse texto nunca refletiu a minha opinião. Me inclua fora dessa.
anônima
20/06/2019 08h26
Ela não está completamente errada não..
20/06/2019 17h15
Ah ta, nada a ver. Cada pessoa tem uma preferência. Tem as trouxas que querem ser traídas mesmo conhecendo o histórico do crush e tem as que são mais seletivas.
anônima
20/06/2019 17h21
Sim. Mulheres adoram cafajestes. Tanto que nenhuma sonha em se casar. Próximo.
anônima
20/06/2019 17h27
Os cafas serão cafas até dps de casados
anônima
20/06/2019 17h28
Parei no "mulher gosta mesmo é de homem safado".
anônima
20/06/2019 17h35
Discordo. Me interesso por homem de caráter e que é bem safado entre 4 paredes. A sintonia é que é essencial. No mínimo essa mulher é imatura emocionalmente
anônima
20/06/2019 19h08
Gosto tanto que regurgito.
Agora, mais sensato seria assumir seus problemas de conquista ao invés de culpar as mulheres.
20/06/2019 11h44
Nada a ver...
anônima
20/06/2019 17h09
Não li por causa do feriado, tente amanhã!
20/06/2019 11h46
Ai, foda-se.
anônima
20/06/2019 17h56
Eu não sou assim e nem penso nisso... Deus me livre viver com um companheiro que não me respeita, que seja um cafajeste... Imagina o exemplo que esse homem pode passar pros meus filhos.
20/06/2019 19h09
Sobre o dia a dia
anônima
20/06/2019 08h11
Não li td pq estou c sono ainda.
Eu gosto de homem cafa. Só não me relaciono c ele.
eles respondem
anônimo
20/06/2019 05h14
Sim, todas elas são
Elas não vão admitir, mas no fundo se comportam dessa forma.
Mulher não gosta de cara certinho, ela querem aqueles caras o no qual não podem domar. E depois vivem sofrendo...
anônimo
20/06/2019 05h18
Mulher gosta de homem safado sim, vagabundo que mete a piroca e faz dela uma grande puta...

Aí quando essee cara dá um chute na bunda dela ..ela começa ir atrás dos outros tipos e começa a dizer que homem não presta
anônimo
20/06/2019 20h29
No fundo no fundo vc esta incomodado com o que o outro consegue e você não.
anônimo
20/06/2019 17h46
Fico olhando esses caras que se matam pra conquistar mulher velho.
Passa tanta raiva e humilhação pra no fim ter uma fodinha nem tão boa assim. Com o passar dos anos desenvolvemos tanta coisas fodas pra chegar no Sec. XXI o homem virar escravo
20/06/2019 03h46
Ela parece ser bem superficial e criadora de fanfic, que lixo de texto. "Fernanda" hahahahahaha

A única coisa real que tu pode extrair dali é que mulher gosta de homem com PEGADA. E pegada é algo que a maioria dos cafajestes e homens promíscuos tem, já homens com menos experiências é mais difícil desenvolver a coisa.

É complicado ficar teorizando sobre isso, porque eu sei que no fim é tudo chute e cada pessoa é uma pessoa, mas parece haver esse padrão. Um homem muito vivido na putaria tem essa habilidade de pegar uma mulher aleatória e dar uma surra de pau como se fosse o príncipe da vida dela. Por isso tanta mulher se apega a esses caras. Pra um homem normal precisa haver muito sentimento, confiança, conexão. Enfim, eu já cheguei a essa conclusão há muito tempo. Mulher quer duas coisas: pegada e que o cara não seja acomodado. O resto elas tem alta tolerância, embora esse mimimi de "mulher que dinheiro" e bla bla bla.
anônimo
20/06/2019 03h43
Deu preguiça de ler, mas um conselho pare de acompanhar os canais de mgtow no YouTube kkk
20/06/2019 21h02
Cara, tudo é questão de atitude simples!
Você não precisa ter fama de pegador, ou (cafa) e nem deve atirar para todo lado, tenha princípios, seja honesto no que quer (Se for somente sexo, deixe bem claro com a garota não iluda).
Da mesma forma que existem mulheres safadas, existem homens safados entendeu?
Tudo é uma questão de equilíbrio no que ambos buscam.
Nem sempre encontramos o que queremos no outro isso é natural de se acontecer, por isso é que estamos sempre em busca de algo ou alguém para nos preencher por completo.
Esse assunto é muito extenso e amplo.
anônimo
20/06/2019 17h08
exatamente assim mesmo, infelizmente as mulheres são assim e provavelmente não vão mudar. O que podemos fazer é aprender essas características de cafajestes que elas gostam, e usar para o bem. Os livros de Nessahan Alita falam exatamente isso, e o porque disso e como vc deve agir. Para o cafa sexo de qualidade, faz tudo, sem frescuras, para o bonzinho só o minimo de sexo para manter ele no relacionamento e cheia de cu doce, só ver ele como provedor mesmo.
anônimo
20/06/2019 17h51
A pesquisa sobre "Dark Tríade", por exemplo, explica isso. Há mulheres que gostam dos canalhas pelo desafio de domá-los, endireita-los. Nenhuma mulher também é bondosa quanto alguns homens idealizam. Tem também a confiança/pegada desses caras

Por outro lado, há homens/mulheres que usam isso como desculpa para justificar fracassos. Quando você (que gosta só de mulher, especialmente) conheça a conhecer alguns "canalhas", começa a perceber porque são atraentes (e que não são tão "canalhas" assim)

Eu, pessoalmente, penso que o meio termo entre os 2 é sempre o melhor.
20/06/2019 20h21
Bom, essa aí não presta mesmo para relacionamentos. Mas tem mulheres que conhecem os ditos sites e blogs da real, ou manosfera brasileira, e postam esse tipo de coisa só para tirar onda com a cara dos iniciantes nesses ditos blogs e foruns, pode ser que essa seja uma desse tipo, ou pode ser que ela seja uma imprestável para relacionamento mesmo, mas digo que o número das que agem como ela disse só estão aumentando, infelizmente,mas estamos praticamente na última página do apocalipse,então infelizmente é o que já era esperado mesmo.
anônimo
20/06/2019 20h31
"Fernanda"
anônimo
20/06/2019 04h15
Tava falando exatamente disso co uma amiga q tentou fazer isso cmg