É o seguinte eu sou bi, não sou racista. Mais é difícil eu ser atraída por negros sexualmente digamos. Hoje vi uma garota perfeita na faculdade corpo escultural bem negra bem alta e tinha os traços finos, posso ser considerada racista se não me sinto atraída por traços grossos ? Obs; sempre fico louquinha quando vejo um negro com traços finos ❤ como posso chegar nela? Sem parecer desesperada...

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/06/2019 02h05
Eu já até desenhei aqui, mas desisto de explicar. Procure minhas respostas em questões similares.
20/06/2019 02h14
Não se atrair sexualmente por negros não é racismo, se não existisse racismo no mundo esse papo de traços finos ou grossos passaria de boa mas não é o caso. Antes de chegar nela recomendo que guarde pra sí essa conversa de traços finos ou grossos, é tua preferência mas externar isso acaba contribuindo com o racismo.
20/06/2019 03h00
O pessoal é tão ridiculamente bitolado que eles acusam a pessoa de ser racista tanto se ela diz que não tem atração por algum grupo étnico como quando ela diz que tem. VSF, porra.
20/06/2019 02h02
O que mais tem é gente assim por aqui, viva a miscigenação.
20/06/2019 02h12
Huahuahuahua. Hello NIGGA!
20/06/2019 02h16
Traços finos?
anônimo
20/06/2019 02h03
Se ela é de faculdade, tenta dizer isso pra você ver.
Vai olhar pra tua cara querendo te bater.

Acho bonita mulher com traços diversos, demorou, mas consegui ver beleza em traços não finos.
anônimo
20/06/2019 02h52
Você não é racista, você só é fresca mesmo, sebosa.
anônimo
20/06/2019 05h27
Sou negro.
Então vem k bb...
elas respondem
anônima
20/06/2019 02h08
Espero que ela te meta o pé na bunda dizendo que você não faz o tipo dela!
20/06/2019 02h20
Ultimamente perguntas do tipo brotam no site. Igual essas baba-ovo ou as toscas p alfinetar feministas. Sempre, sempre msm ou tem ranço de users ou é alguém querendo aprovação de alguma forma. Essa onda repentina de perguntas de/ sobre etnia, são clichês e como essa sua desnecessárias pra caralho, com esse contexto racista nos poupe fia.
anônima
20/06/2019 02h00
“É o seguinte eu sou bi, não sou racista. Mais é difícil eu ser atraída por negros sexualmente digamos“.

racista
anônima
20/06/2019 08h00
Olha , não quero levantar discussão sobre ser ou não mas pra mim pareceu.
Vc se referiu como nos tempos feudais ou logo após a abolição qdo usavam o termo "este negro tem cara de branco " ,justamente por conta dos traços .