Eu não tinha planos e nenhuma perspectiva de vida há poucas semanas atrás. Fiz um curso que simplesmente me acordou pra vida. Fez eu resgatar o melhor de mim que estava adormecido, e o melhor, a buscar o que quero. Ainda está só no começo meu plano, mas sei que vou conseguir.
Meus familiares acham que eu pirei rs, só digo uma frase pra eles “ Se vocês não vão me ajudar a voar, liberem a pista” rs.
Acho que o desânimo e falta de acreditar em nós mesmo, nos deixa estagnados.
*
Vou deixar alguns títulos:
Felicidade Autentica - Martin E. P. Seligman
Florecer - Martin E. P. Seligman
O jeito Harvard de ser feliz
Mindset
*
Recentemente meu pai me contou essa historinha, e foi um outro momento decisivo.
http://diogoruivo.com/a-vaca-e-a-zona-de-conforto/

Você pode, você consegue. Queira e vá buscar!
Tenha um ótimo feriado.
20/06/2019 08h41
Sinto que aos poucos as coisas vão se organizando pra mim, com muito esforço e paciência.
anônima
20/06/2019 09h56
Estão se realizando melhores do que planejei.
anônima
20/06/2019 09h38
Estou tentando, e tá dando certo
20/06/2019 09h39
Skskksksskkskskskskskks.. Eu nem faço planos mais, pq todos os planos que eu fiz foram pra merda. E o que eu acho que to fazendo certo, já nem sei mais se é o que eu quero. Eu to me fudendo só.
20/06/2019 09h40
estou saindo dele, com fé em Deus e determinação chegarei no topo da montanha
20/06/2019 10h58
Aos poucos, na velocidade da tartaruga manca kkkk as coisas estão se realizando.
eles respondem
anônimo
20/06/2019 05h24
Estou tentando.
Tenho metas e objetivos bem definidos, mas não tenho um cronograma, para efetivar os mesmos.
Eh preciso ter persistência, as vezes as coisas não saem como planejados, mesmo assim eh necessário ter resiliência e não desistir dos nossos planos.
Mesmo que vc esteja no fundo poço, não deixa isso te abater, reveja o seu plano é tente descobrir a razão de não ter dado certo, refarça-o e siga em frente.
"No final tudo vai dar certo, se não der eh porque ainda não chegou no final..."
anônimo
20/06/2019 07h59
Tô quase me rendendo.
anônimo
20/06/2019 09h34
Trabalho fazendo cisterna. Fundo do poço é o foco.
anônimo
20/06/2019 09h38
Cara, o poço é muito, mas muito fundo...