1.09K  03/11/2019 20h04

Tenho 26 anos e sou virgem. Tenho tanto receio de que ao saber disso o rapaz não queira mais. Sei que sou uma mulher bacana, de princípios, e quero mt algo sério sabe. Mas o que parece é que os homens fogem quando sabem da virgindade. Quando parece que tá fluindo e tudo dando certo, conto que sou virgem e logo a pessoa em si cai fora. Já me feri mt por conta disso. E isso só aumenta me receio de me envolver. Homens é tão ruim assim tirar a virgindade de uma mulher? O ideal é não contar e tentar que não percebam? Não me julguem. .por favor! Apenas queria opiniões sinceras de boa.

elas perguntam
11 9
eles respondem
20/06/2019 11h49
Agradeça por esses caras terem fugido, são todos uns babacas, se gostassem de você de verdade não teriam feito isso, homem sério mesmo não se importa com isso, eu não me importaria. Uma dica não tenha pressa para perder a virgindade, perca com um cara que realmente goste de você.
anônimo
20/06/2019 07h47
Impossível, certamente ele vai saber.
anônimo
20/06/2019 08h30
Difícil, se ele gosta de você ele vai ficar com você de qualquer jeito, se ele gosta de você ele não vai fazer uma lista gigante de requisitos, deixa rolar e ve no que da
anônimo
03/11/2019 19h58
Eita
anônimo
20/06/2019 08h08
Entendo sua situação. Perdi a virgindade tarde. Existem razões para os homens fazerem isso. Há algumas coisas que fiz que funcionram comigo (mas não sei se vão funcionar pra você). A pergunta mais importante a se fazer inicialmente é o que te causa incômodo em relação ao assunto?

(não posso te ajudar muito se não conhecer sua realidade antes)
anônimo
20/06/2019 11h18
Olha, sem julgar ninguém, acho que se ele é afim de você, isso não terá importância. Agora, não acho que os homens fogem de mulheres virgens, pelo menos não é o que me parece. Mas não sei as mulheres em relação aos homens virgens...
anônimo
20/06/2019 11h04
Transa com alguém antes de encontrar ele kkkkkkkkkk
20/06/2019 10h48
Eu tiro. Depois vc sai com ele.
anônimo
20/06/2019 09h34
Fica em casa e não se relacione.
20/06/2019 07h39
ele nem vai ligar pra isso
anônimo
20/06/2019 07h34
Então não diga, não há problema em não dizer. Faça nas posições sem contato cara a cara com ele para poder disfarçar que sente dor.
elas respondem
20/06/2019 07h32
O problema de ser virgem não é com vc, mas como os caras que vc quer ficar lidam com isso. Não se culpe e não é motivo de sentir vergonha por isso. Homem que deixa de ficar com a mulher só pq é virgem ou não, é um cara biba escroto que não sabe lidar com as mulheres
20/06/2019 10h48
Presta atenção que sorte a sua, você tem uma peneira. Se os caras somem quando você conta, melhor pra ti, já sabe de antemão qual é a deles
anônima
20/06/2019 07h26
Olha eu sinceramente não vejo a necessidade de dizer que é virgem pq mesmo quem não é tem direito à querer algo sério com alguém e não querer algo apressado. Então seja mais vc mesma. Tenho muitas dicas de aumentar a autoconfiança e tal. Se quiser pode me chamar no privado sem problemas para conversar.
20/06/2019 11h01
Não tenha medo, fale a verdade e se ele der pra trás procure alguém que aceite você e que ti de uma noite digna e especial.
20/06/2019 07h55
Olha, eu não contei que era bv e embora não me arrependa, deixei de viver uma outra realidade. Pq o rapaz que fiquei disse que se soubesse que eu era bv teria me beijado diferente. E eu fiquei com isso na cabeça. Fica a dica para a virgindade. Será q é isso mesmo que você quer pra vc? Cuidado tbm pra qm vc conta q é virgem. Dizem q tem seitas e tal q fazem sacrifício com gente assim.
anônima
20/06/2019 11h29
Desista..ele vai perceber que você é virgem sim pq na maioria das vezes as mulheres sangram..eu mentir que não era virgem e o cara acreditou ..mas na hora h eu sentir dor e sangrou e fiquei nervosa ai minha máscara caiu kk você tem que falar a verdade
20/06/2019 11h06
Se o cara te larga por algo que você é, mesmo que temporário, não vale a pena.
03/11/2019 20h04
Não fique com esse receio, ao contrário do que algumas frustradas daqui do site dizem, não é todo homem que vai agir assim, veja isso como um quebra cabeça, você encontrou somente as peças que não se encaixam com você, mas não quer dizer que você nunca vai encontrar.
Segue firme, acredite em você mesma e nunca baixe sua autoestima por ninguém.
20/06/2019 10h46
Se a pessoa caiu fora é pq n queria nada sério. Kkk.
Eu acho q vc n deve sair contado...conta qnd vc sentir confiança na pessoa,se for algm legal n vai cair fora.