Não quero associar com religião ( apesar de mencionar "feriado religioso " na questão. )
Fé na sua essência plena, pura e sem intromissões de terceiros.
O que é fé pra vc?

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/06/2019 09h06
Muito complexo pra explicar numa resposta aqui, Marina. Tenho uma profunda percepção do transcendente. Não chega a ser crer por fé, menos ainda aceitar uma religião. Mas eu sinto bastante fortemente que a existência vai além disso aqui. Se pudéssemos conversar, eu entraria em detalhes. Nesse espaço não adianta :)
20/06/2019 09h28
Andar com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
20/06/2019 11h14
Sim tenho fé em DEUS o criador
anônimo
20/06/2019 09h11
Eu tenho fé em Jah.
Vocês infiéis do ElaEle serão punido pela irá de Jah, se convertam ao rastafarianismo e entoam cânticos de reggae a Jah.
anônimo
20/06/2019 09h26
Fé nesses pés sendo massageados ate te levar ao orgasmo.
20/06/2019 10h15
Tenho uma fé completamente irrestrita em Deus e em Cristo e sei que enquanto eu estiver me esforçando ao meu limite para seguir a vontade de Deus e de Cristo, eu vou conseguir estar numa boa conexão com Deus e então a armadura espiritual do salmo 91 estará sobre mim.
elas respondem
anônima
20/06/2019 09h05
Sou muito otimista, logo tenho fé.
E em absoluta certeza, fé é a certeza daquilo q não posso ver.
Não se trata só de crer ou acreditar, é algo muito maior.
Além de que, vai de cada pessoa, e suas experiências.
20/06/2019 09h33
Tenho. A fé é terapêutica, é bom se agarrar a alguma coisa quando se sente que vai cair.
anônima
20/06/2019 09h45
Um pouco
anônima
20/06/2019 09h55
Ter fé, eu tenho, e concordo que fé não tem a ver com religião.
Fé é como uma certeza de algo que você não vê e não sabe, mas sente e acredita que tudo sempre fica bem. Não sou uma pessoa religiosa, mas possuo fé.
anônima
20/06/2019 09h55
Sim, tenho muita fé.