1.79K  20/08/2020 02h39

Mesmo ele dizendo que nunca vai me trair nem por isso nem por nada, me bate essa insegurança que ele vai querer, ou pelo menos passar pela cabeça, de tentar achar uma que faça sem camisinha. Sei que todas as mulheres não vai se arriscar para isso e fazer sem camisinha, mas é um pensamento incontrolável meu. Pq ultimamente, ele vem me pedindo muito para fazer sem camisinha, já até briguei com ele por isso e ele comentava dos colegas de trabalho que faziam sem e as esposas/namoradas, não engravidavam. Sabe, é uma frustração que bate em mim, pq querendo ou não, fico pensando: ''então quer dizer que ele acha o nosso sexo meia boca, só pq fazemos sem camisinha?'' Eu desabafei para minha irmã, e ela disse que ela mesma faz o coito interrompido e que o namorado dela era inseguro também, mas que de uns meses pra cá, eles só fazem sem. Eu acho o coito interrompido tão arriscado...E olha que ela engravidou do ex por conta que ela fez o coito interrompido com ele... Eu já to prevendo ela engravidar de novo....
Como vc mulher, lidaram com isso, quando os namorados pediram isso?

elas perguntam
12 5
eles respondem
23/02/2020 21h49
continue usando
20/06/2019 09h15
Foda-se essa tara dele, na boa. Acredita em mim e confia na opinião de um homem com alguma experiência: camisinha é indispensável, e não usar não melhora o sexo, se ele acha isso é idiota. Mete o pé firme. E pra terminar, SE o cara for capaz de te trair pra ter isso, tu só vai ter se livrado de um babaca que ia te encher de dor de cabeça no futuro.
anônimo
20/06/2019 09h16
Se tiver que trair, vai trair por qualquer jeito. Não eh por causa de usar preservativo ou não...
anônimo
20/06/2019 09h24
A sociedade já vive chamando a mulher de louca e vc vai contribuir com isso? Seja feliz por você mesma e pronto. Não tente controlar os outros.
16/02/2020 11h02
Sei que a pergunta foi para mulheres, mas não fique paranóica com isso. Eu já cheguei a terminar um relacionamento pq a mulher não queria usar preservativo, parabéns pela a sua atitude, hj em dia tem vários preservativos para vários gostos, caso ele venha a reclamar algum dia, experiente um diferente, para gerar outras sensações. Até pq é a melhor forma de prevenção
19/08/2019 15h03
É só tomar anticoncepcional que pode transar tranquilo sem camisinha.
anônimo
11/01/2020 05h59
Castra ele
anônimo
20/08/2020 02h39
Ai ele vai ficar com outra corre o risco de ter uma doença e/ou engravidar outra mulher só porque vc não quer transar sem camisinha ? Só se ele e muito vida louca !
anônimo
20/08/2020 02h33
Se ele fizer isso caia fora. Vagabundo assim depois que vc engravida não pensa duas vezes e some te deixando sozinha. A proteja sempre.
anônimo
20/08/2020 02h30
Se você não faz, outra esta fazendo
20/08/2020 01h39
Mulher é assim msm, cheia das paranóia, minha namorada é assim tbm
anônimo
11/01/2020 09h28
Aí o problema parece ser só seu de insegurança.
elas respondem
anônima
20/06/2019 09h58
Continue usando.
anônima
20/06/2019 09h13
Ninguém vai trair só por um sexo sem camisinha. Pode ter certeza. Se esse é seu único medo, relaxa.
anônima
11/01/2020 08h43
Você realmente acha que não ter aprovação do teu namorado é mais grave que pegar uma doença ou uma gravidez não planejada? Continue usando preservativo SEMPRE pq se vc engravidar ou pegar uma DST, quem paga o pato é você. Você está certa. Ou peça para ele comprar aquela camisinha ultra fina, que melhora a sensibilidade
anônima
20/08/2020 02h34
Use e continua protegida.
20/08/2020 02h32
continua usando camisinha.