Começamos a namorar e ela pega meu celular posta foto ,grava vídeo e pede pra eu que eu poste fotos no Instagram e tudo ,mas ela nunca postou nada ,nada mesmo ,e quando eu falo ela diz que não gosta de posta essas coisas ,mas é diferente ,todos os meu amigos sabem que nós namoramos ,mas dos amigos dela só alguns ,ela só foi contar prós melhores amigos que eu é ela namoramos depois de um tempo , enquanto eu ela fez posta foto no mesmo dia ,será que ela poder ter outro ? Ou tem vergonha ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/06/2019 09h49
Pode ser vários motivos... Talvez ela não gosta de postar por conta do olho gordo do pessoal das redes sociais dela... Ou se ela te dá motivos, pode ser que tenho outro mesmo :p
anônima
20/06/2019 13h21
Falta equilíbrio nessa relação aí, viu?!
eles respondem
20/06/2019 13h19
Nossa odeio isso! sou extremamente reservado!
20/06/2019 09h44
Cara eu conheci uma mina assim desse jeito quando percebi ela namorava eu e mais um