Kkkkkkkkk impressionante, até hoje só aconteceu de 2 vezes haver reciprocidade na minha vida,na 1°, ano passado a garota sempre queria sair comigo,mas eu sempre inventava uma desculpa pra não vê-la por timidez, apesar de gostar muito dela, resultado? Acabou desistindo de mim e hoje namora.
E a 2° é agora,mas dessa vez eu que estou sempre a chamando pra sair,mas ela por timidez e pelos pais rígidos, acabamos não saindo nunca,e agora sou eu que estou desistindo. Será que ainda não achei a pessoa certa? No tempo certo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/06/2019 10h15
Você está aprendendo ainda meu jovem.
Com a primeira, você aprendeu a superar essa timidez e insegurança, a arriscar.
Com a segunda, espero que aprenda a identificar sinais práticos que facilitam uma relação. Assim que conhecer alguém, já note sobre o estilo de vida, liberdade das próprias decisões, etc. que podem facilitar ou dificultar uma relação. Dependendo do que você percebe de cara. nem invista muito seu tempo em algo fadado a dar dor de cabeça.
Sinto que na próxima você irá acertar na medida.
anônimo
20/06/2019 12h38
Que azar kkkk mas tudo em seu tempo