Sim ou Não?
Quais as suas atitudes que te fazem se ver assim?

elas perguntam
7 0
eles respondem
20/06/2019 11h01
Acho que tem muito mimimi feminino sobre homem ser "acomodado". A vida é difícil, vivemos num país extremamente violento, pobre, corrupto e desigual. Isso aqui não é ambiente pra fantasiar com "self made man" ou coisa assim.
anônimo
20/06/2019 10h57
Vc MULHER se vê como acomodada?
anônimo
20/06/2019 11h01
Acomodado com o que ?

Eu trabalho ( em um trabalho de merda mas trabalho )

Me sustento , passo roupa, faço comida , limpo casa ...não tenho dívidas e não devo nada a ninguém.

Acomodado ? Kkk
anônimo
20/06/2019 11h00
Sim, estou num buraco escuro sem conseguir sair dele, me sinto atrasado na vida.
20/06/2019 11h01
Depende da esfera. No quesito relacionamentos, eu sou totalmente acomodado, não mexo uma palha por ninguém, não me esforço para conhecer ninguém.
anônimo
20/06/2019 11h21
Moça, com minha rotina ninguém se torna acomodado.