Sem hipocrisia,acho um futebol muito fraco e com pouco nível de habilidade
E vcs?

eles perguntam
8 7
elas respondem
20/06/2019 15h28
Ok. anotado.
Resumindo em poucas palavras. Marta joga mais doq mto jogadorzinho jovem por ai. Jaqueline ou Jack tem um condicionamento físico invejável. Observe o futebol feminino da Alemanha Inglês por exemplo são de ótimo nível. PQ há investemento de vdd no esporte feminno.
Enfim. Acredito que a CBF levará essa sua opinião em consideração.
20/06/2019 11h04
ZzzzZZzzzZ
anônima
20/06/2019 15h16
Só acompanho a seleção masculina, de resto, não assisto nada de futebol.
20/06/2019 15h22
Eu assisto às vezes quando não tem nada pra fazer.
anônima
20/06/2019 15h07
Não gosto de nenhum tipo de futebol. E não me envergonho disso. Não sou obrigada a gostar de nada. #prontofalei
20/06/2019 15h18
Eu estava num barzinho e estava passando jogo da seleção brasileira feminina, sinceramente fiquei com muita vergonha.
21/06/2019 02h47
Só me importo com futebol a cada 4 anos.
anônima
21/06/2019 07h21
Não gosto de futebol.
eles respondem
20/06/2019 15h05
Particularmente não gosto, mas super incentivo. Eu acho que as pessoas devem ser livres para serem o que quiser, e/ou assistirem o que quiser.
anônimo
20/06/2019 11h07
Não. Falta qualidade, mas acredito que futebol feminino possa melhorar. Precisa mais de investimento dos clubes, uma valorização melhor. Com tempo, talvez a qualidade técnica das jogadoras possa se igualar a futebol masculino.
20/06/2019 15h08
É que nem futebol escolar, cê apoia, mas depois que acaba, nem liga.

Se a gente gostasse, teria porrada, vaia, agressão nos aeroportos. Não ligamos tanto, o que é bom.
20/06/2019 15h14
Eu acho engraçado às vezes, mas, de fato, não dá pra acompanhar campeonatos mais longos, muito menos temporadas inteiras de várias ligas como ocorre no futebol masculino.
anônimo
21/06/2019 02h29
Não.
21/06/2019 05h41
Vem evoluindo bastante, já foi absurdamente tosco, hoje tá legal, ao menos ao nível de seleções tops.
21/06/2019 05h47
Estão em diferentes níveis... existe sim uma ou outra jogadora, ms na maioria é feita de atletas medianas... as goleiras intaum, nossa... da até tristeza de ver jogar. Mas esta em evolução... Acho que poderia mesclar as melhores jogadoras no futebol masculino... Melhoraria a qualidade de vida delas (em termos de salário) e melhorava a qualidade técnica.