Quando fui falar com ela depois de uns meses, ela disse que um dos motivos do afastamento foi q eu pensava muito em sexo, fala muito nisso, só queria isso. De fato, eu falava muito sobre sexo e insistia muito em fazer também. Só me dei conta depois.

Claro, isso tbm foi uma desculpa que ela usou. Mas enfim, não conversamos mais, msm assim queria mostrar, indiretamente (sem ter que me humilhar, voltar a falar com ela) que agora deixo o afeto falar mais alto que o sexo.

Outras pessoas sinalizaram o mesmo: que falo muito sobre isso, que sou meio descontrolado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/06/2019 12h41
Acho bem difícil isso, tendo em vista que o tesão é o sentimento mais sincero do mundo. Sei lá, acho que precisa de alguém que tenha a mesma vibe que a tua, que goste tanto de sexo quanto você. Se diminuir pra caber no mundo de alguém? Nunca.
eles respondem
anônimo
20/06/2019 12h57
Acho essa uma preocupação desnecessária de ter. Sabe por que?
O único cheio de mostrar isso, é demonstrando na prática. E se não é com ela, será com outra pessoa.
Mas isso quer dizer que você acabaria tratando a outra pessoa bem, com afeto, SÓ pra sua ex ficar sabendo que você mudou. Entende o contraste? Você acabaria se iludindo, e a outra moça, porque ainda está pensando na ex e preocupado com o que ela ainda pensa de você.
Então cuidado com isso. Se você quer mostrar algo pra ela, terá que ser diretamente com ela, e esse é o tipo de coisa que não se fala, não promete, apenas se mostra. E apenas tenha cuidado pra não envolver outra pessoa nessa história.
anônimo
20/06/2019 12h45
Se você ta querendo demonstrar que mudou, é porque continua o mesmo.