Sim, ve deve estar. Se ela te maltrata é porque não gosta de vc. Termine isso. O tempo que vc gasta com a pessoa errada é mais tempo longe da pessoa certa.
anônima
21/06/2019 00h50
Te trata mal como em qual sentido? Pode me dar mais detalhes pra mim ver como posso lhe ajudar?
21/06/2019 00h49
Se vc pensar mt vc nunca vai terminar kkkk. Então seja impulsivo e termina. O começo será difícil mas dps vc vai perceber q foi a melhor coisa q vc fez.
20/06/2019 22h57
Oi, eu estou terminando com você. Tchau, vou te bloquear.
20/06/2019 22h54
Deixa de ser tonto, homem! Tu já tem o motivo pra terminar, já tem a possível causa de não conseguir terminar, mas que tosquice. Pega sua carência e reserva pra seu travesseiro ou pra vida noturna (doente de amoooor.. Encontrei remeeedio...), deixa de ser gado demais.
anônima
20/06/2019 12h46
Ela te trata mal. Esse motivo é o suficiente para você se colocar como centro da sua vida. Foque nele.
anônima
20/06/2019 22h12
A partir do momento em que ela o trata mal já dá pra saber que ela não te respeita, e você, bem como todo mundo, não merece esse tipo de relacionamento. Se valorize mais, não aceite qualquer migalha e ainda mais de uma pessoa que demonstra não te respeitar. Espero que dê certo, viu?!
anônima
20/06/2019 22h05
Tu parece o Fabiano
anônima
20/06/2019 12h50
Com a boca

Vc abre ela e fala "Querida, deu por aqui, segue seu caminho que eu sigo o meu, tchau'
anônima
20/06/2019 12h47
Se de um pouco mais de valor e só termina com ela, não precisa justificar e explicar a sua decisão, ela já está ciente do que faz contigo.
eles respondem
anônimo
21/06/2019 01h10
O que ela te faz, Brown?
20/06/2019 12h51
Falta de amor próprio é foda, leva pessoas a fazerem esse tipo de pergunta
20/06/2019 22h20
Realmente está mesmo. Primeiro acabe com essa carência e seja mais auto-suficiente emocionalmente. Cultive algum talento que te faça se sentir orgulhoso de si mesmo, esse é o primeiro passo para sua auto suficiência emocional. Depois voce também poderia praticar a contemplação e observar seus pensamentos passarem sobre voce sem julga-los, para se entender melhor, e tente sempre se desenvolver e se melhorar, seja personalidade, habilidades, conhecimento etc, esse é o caminho. E no caso, termina isso logo.
anônimo
21/06/2019 01h01
Você já sabe a resposta, está na sua pergunta.

Cadê tuas bolas cara? Cê não honra teu pinto não?
Cê precisa de alguém para viver além de si mesmo e teus pais, afinal, tu deve ser parasita? Toma no seu cu, rapá.
20/06/2019 22h53
O que tu quer ouvir aqui além do óbvio?
20/06/2019 22h51
Toma coragem e termine!...eu passei pelo mesmo que vc em um namoro, não terminava por dó de deixar ela sozinha ou medo de ficar sozinho, estava com ela apenas pelo costume mesmo (não sentia mais nenhum carinho). Simplesmente um dia eu terminei e não olhei pra trás, melhor decisão que tive.
20/06/2019 12h51
Ué como assim man? Pra que passar por isso...
20/06/2019 12h47
Termina e pronto