Estou ficando com uma garota que conheci no tinder faz 2 meses, mas o contato é mais por zap (devido a distância em que moramos) e só nos vimos 3 vezes. trocamos mensagem quase todo dia e sinto que gosto muito dela. não apenas pelo sexo. gosto tudo do jeito dela (conversa, amizade e sexo).

ela já me disse no inicio que queria apenas amizade colorida porque ela trabalha e estuda (ocupando-lhe até final de semana) e não tem tempo para namoro. Ainda assim sinto que eu queria algo com ela (me sinto feliz conversando e estando com ela, ainda que pouco).

Não sei se é melhor eu seguir o ritmo dela e ficar apenas nessa amizade colorida ou deveria forçar um pouco a barra e tentar algo melhor com ela. Tenho medo que ela queira se afastar se eu insistir em algo que ela já tinha deixado claro.

Por outro lado, me pergunto se ela mudou de pensamento sobre assunto. E tenho medo de não investir e isso acabar esfriando as coisas a longo prazo.

São muitas dúvidas e incertezas. por favor, me ajudem.

observação: quando ela diz que não tem tempo, é real, não é enrolação. ela me conta bastante da vida pessoal dela.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/06/2019 13h33
Pelos meses sería propício, mas vocês só se viram 3x. Não dá para namorar. É o que eu acho. Os encontros tem que ser periódicos e vocês tem que ter um bom entendimento...vc pode sonda-la...quem sabe, né?