Chamei meu amigo para ir comigo no cinema e ele achou que eu estava atraída por ele. Eu disse que não. Eu vou em cinema com amiga, porque não posso ir com amigo? Ele parou de falar comigo. :/

Quem confunde mais as relações, homens ou mulheres?

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/06/2019 13h27
Não existe amizade entre mulher e homem! Penso assim...
anônimo
20/06/2019 13h36
Acho que os homens confundem mais. Tenho amizade com mulheres . Mas só fui perceber que era só amizade depois de um bom tempo de convivência para o homem demora mais pra perceber isso.