Pessoalmente e bem mais fácil, efetivo. Mas quando é no virtual nunca consigo. Pq ein?

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/03/2016 01h11
Engraçado porque pessoalmente costuma ser mais desafiador e você se dá bem. Já pensou em não tentar nada levando para o lado de tentar algo além de amizade? Nós mulheres gostamos de homens que nos deixa a vontade.
02/03/2016 01h08
Pq c deve gostar do olho no olho.
anônima
02/03/2016 01h10
Deve ser pq quando vc ta conversando pessoalmente vc fala o que vem primeiro na sua cabeça e a conversa flui naturalmente e quando vc ta online talvez vc fique pensando demais no que falar com medo de dar vacilo
Pode ser isso..
02/03/2016 12h23
Porque vc pode ocultar oq é de verdade, pelas redes sociais isso muito fácil,mulheres gostam de olho no olho e de alguém que por assim dizer corram atrás, não somente mandar uma msg no chat.
eles respondem
anônimo
02/03/2016 01h13
Porque virtualmente há "varias opções" e vários concorrentes.
anônimo
02/03/2016 10h45
Talvez o seu papo não deva ser tão "interessante" virtualmente,dá uma revisada aí.