Estou ficando com um cara maduro, não conheço a família dele, somente uns amigos por enquanto.
Ontem estava com ele e a mãe dele ligou aí ele conversou e disse " Mãe, acabei de chegar na casa da fulana posso te ligar depois etc . Deu pra ouvir a mãe dele dizendo " Ah, que bom !
Eu fiquei meio surpresa e curiosa rsrsrs
Mas não quis perguntar diretamente se ele fala de mim pra mãe etc ou se ele está pensando algo a mais sobre nós etc .
Achei incomum.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
20/06/2019 14h45
Não, e nunca falei por sinal. Ela só descobre quando fica sabendo meses depois de eu estar namorando. Sogra só enche o saco das namoradas. Pouco elas disso.
anônimo
20/06/2019 14h46
Seu instinto está certo.
20/06/2019 14h38
Só namorada mesmo
anônimo
20/06/2019 15h01
Que bom que ele chegou são e salvo, nem tudo é sobre você. Ele dá satisfação pra mãe dele com quem ele anda, só isso.
20/06/2019 15h08
Eu sou muito na minha, não gosto de ficar comentando minha vida pessoal. Mas claro, se virasse namorada, ou se já estivesse prestes a virar, sem duvidas eu falaria.
anônimo
20/06/2019 16h48
Não, minha mãe jamais soube dos meus relacionamentos, até porque ela iria "reclamar", falar para eu procurar uma mulher mais certa e entre outros. Nunca falei, mas já apresentei uma e a reação não foi das melhores haha.
elas respondem
20/06/2019 14h44
Os bem-intencionados sempre falaram e se aconselharam com os pais. Sempre me dei bem com os sogros.
Aqui em casa, eu digo onde estou e com quem. Não importa se é com amigos ou namorado ou candidato a.
.
A-HAHAHAHA! A-hahahaha! Ainda bem que ela respondeu "ai, que bom". Já pensou se fosse o contrário, tipo "sai daí, meu filho" Seria hilário.
Vejo como um bom sinal. O rapaz é dedicado a família. Homem que não honra nem a mãe que pariu, tende a ser péssimo marido.
anônima
20/06/2019 14h43
só falta o pedido né
20/06/2019 16h08
Para mim, não quer dizer nada.
anônima
20/06/2019 16h06
Achei muito fofo isso. Homem é mais difícil ter esse tipo de relacionamento com a mãe. Vejo o lado bom e o ruim... essa mãe nunca vai deixar ele casar rs.
Minha mãe é minha melhor amiga. Só ela e a psico sabe dos meus b.o.s da vida rsrs.
anônima
20/06/2019 16h58
Só falta pedir em namoro agora e ele te levar pra conhecer a família..
20/06/2019 17h00
Olha jovem, também achei incomum, como existem x situações na vida não podemos ter as coisas por garantido, fique de boa e mantenha-se observando, sucesso pra você.
anônima
20/06/2019 17h28
Huuummm...ótimo sinal ♡
20/06/2019 19h57
Não chegamos a ficar, mas ele falou para mim que a mãe dele gostaria de me conhecer, então ele pode ter conversado com ela.
Meu irmão falou para minha mãe da dele. Mas, só porque eu descobri.