Estou num relacionamento( to fikando com um cara à um bom tempo. Já fui apresentada até pra família dele, que é bem estranha por sinal, e ele já conversou com meus irmãos. O bairro onde moro , tão todos sabendo também!) Só que ele tem um passado terrível , tipo ele era muito mulherengo. Por isso fico bem na dúvida em acreditar nele, i ele é aquariano. Sempre muda de ideia i tals..

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
02/03/2016 02h31
Vamos trocar esse ''amando'' por '' interessado''? Até pq amor mesmo é um outro patamar .

Tente avaliar quanto de interesse ele demonstra por você.