Bom vou ser bem breve, namoro já a 1 ano e dois meses, sempre fui a mesma pessoa desde o inicio do meu relacionamento, sempre fui carinhoso, demonstro amor, sou compreensivo, atencioso, sempre buscando o melhor pra nós dois.

Mas nesses últimos meses minha namorada tem mudado bastante, ela faz faculdade e ela vive estressada, cheia de trabalhos e coisas pra fazer, sempre fui compreensivo com isso, porem ela começou a ficar distante, fria, triste, deprimida, não parece me valorizar tanto, se quiser conversar eu que tenho que ir atrás, parece dar mais atenção as outras pessoas do que a mim.

Tirei um dia e puxei ela no sofá da sala, conversamos explique tudo que a gente tem passado, ela disse que não sabe o pq ela ta assim comigo, mas ela ta percebendo que ela ta fazendo isso mesmo, me pediu desculpas disse que a gente não tem problema nenhum um com o outro e que me amava. Porem ela continua fazendo as mesmas coisas.

Eu venho tentando justificar essas distancia por conta do estresse da faculdade, o que vocês acham sobre isso? É realmente estresse ou ela não me ama mais? Me deem dicas pfvr. Obg

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/06/2019 15h26
Come outra, cara
Para de ficar muito encima dessa aí
20/06/2019 15h27
ela entrou na facul faz 1 ano?