Tudo bem?

Você saem quantas vezes por semana com o propósito de conhecer novas pessoas? Amigos, namorados, ficantes, só para conversar um pouco...

Vocês tem tido dificuldade em achar pessoas dispostas a interagir nesses lugares?

Na minha experiência pessoal eu estou notando um certo isolamento, galera só quer saber de ficar bêbado e falar besteira. E qualquer aproximação gera muito desconforto ao outro.

Sei que posso estar fazendo algo errado, mas parece que as pessoas não está muito dispostas a se relacionarem.

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/06/2019 16h03
Só na academia.
20/06/2019 16h09
"Você saem quantas vezes por semana com o propósito de conhecer novas pessoas?"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Velho, eu fujo de pessoas desconhecidas.