É normal o pênis do homem amolecer na hora da transa, mas depois do sexo oral, ele voltar a ficar duro ou isso é falta de tesão na mulher?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/06/2019 16h22
Comigo isso acontece bastante, normal.
20/06/2019 16h29
Não é falta de tesão relaaaxa...
20/06/2019 16h43
É relativamente normal acontecer se já estão a horas transando, dai já ta cansado mesmo.
anônimo
20/06/2019 16h45
Não é que não seja normal, pode acontecer disso. Pode ter sido psicológico dele, tipo ficou nervoso, ansioso, etc, mas relaxe, o importante é que voltou a ereção e vcs transaram normalmente. Essas coisas podem acontecer, mas não significa que seja falta de tesão na parceira.