manas, conheci um cara no grupo de estudos ele é militar e bem legal por sinai.. ja temos um mes cv, ainda n nos vimos, ele mora em sp e eu em mg, mas ele meio que começou com um papo estranho de sexo, que ele nunca fez sem camisinha se eu tomasse remedio poderiamos tentar, ai eu xinguei ele, ele pediu desculpas e tudo mais, mas no começo ele me ligava bastante, mesmo com o celular meio estragado, agr ele trocou de celular, mas disse que ta apertado no quartel e bla bla bla, parece ser desculpinha, mas toda hora ele me fala que quer me ver, que eu to demorando demais pra deixar ele vir aqui em MG, mas o problema da minha demora é justamente esse, ele n me da atenção passando segurança sabe?!

eu to louca, ou vcs tb ficariam com o pe atras?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/06/2019 16h31
Aaaaaaain tô insegura amiga aaaaain será que dá certo? aaaaain
20/06/2019 16h41
Respondendo tua pergunta, você ta louca e mimada demais.
O cara ta no quartel e tu realmente acha que ele tem tempo de ficar de conversa fiada contigo?! Até que trabalha em lugares normais não tem tempo de ficar no celular. E outra coisa, o cara vai de SP até MG pra te ver então é certo que ele vai querer transar contigo, se não é a tua intenção já deixa claro pra ele.
anônimo
20/06/2019 16h41
Eu ficaria é com o corpo todo pra trás, n so o pé, você não sabe com que tipo de pessoa esta lidando e quando falamos em relacionamento, o melhor é ir com calma mesmo.
elas respondem
anônima
20/06/2019 16h37
Se ele não te passa a segurança que você precisa ter para conhecê-lo, não estenda muito esse papo.
anônima
20/06/2019 16h37
Marca com ele em um lugar público e leva alguem junto. Simples assim. Proteja-se.