Tem um casal de amigo meu que a mulher dele usa o tipo de roupa pouco comportado, ou seja, shortinho mostrando a bunda, vestidinhos bem curtos e colado, e principalmente blusas sem sutiã ficando algo bem amostra. O que vocês acham de um relacionamento assim? Normal?

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/06/2019 16h40
O cara confia na mina dele, apenas isso ao meu ver
20/06/2019 16h41
Não, onde ja se viu ela sair assim né? mulher tem que viver no cabresto curto, depois de namorando só roupas gospel, calcinha bege, sutiã de vó, e servir ao namorado sempre. Super desrespeitoso com o namorado essas roupas ... um absurdo .... em pleno 2019 e ainda tem mulheres assim ....
anônima
20/06/2019 16h36
Talvez falte um pouco de bom senso no modo de se vestir, que pelo jeito constrange você. Mas, sobre relacionamento, qual seria o problema?
eles respondem
20/06/2019 16h36
Se fosse minha mina, deixava sem banho de sol por 3 semanas
anônimo
20/06/2019 16h36
Nunca aceitaria uma namorada usar roupa curta
anônimo
20/06/2019 16h46
Acho normal, afinal ela não tem que jogar o guarda fora por causa do namorado dela.