Manas e manos, namoro há 03 anos, meu namorado vai mudar de estado e a mão dele quer alugar uma casa la pra poder ir ficar sempre vendo ele (ele vai pro quartel por isso n tem como ela ficar no msm lugar que ele), eu e ele brigamos e demos um tempo há algumas semanas atras, ela me ligou pra saber o que tava havendo que era pra eu colocar minha mao na consciencia pq eu estava terminando com ele, mas o motivo era justamente esse , ELA, que fica na cola, liga de 5 em 5 min, n pode fazer nada, tudo tem que ser em familia, ele ja tem 24 anos, socorro Deus

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/06/2019 18h22
1-fale isso pro seu (ex)namorado, fala q nao aguenta uma relacao com tanta intromissao dos pais.
2-agora é com ele. ou ele vai contar pra mãezinha dele, e ela voltara a te ligar, oq é o fim. ou ele não concordará com vc, oq é o fim. ou ele entenderá, e tomará ações pra ir criando uma independencia.
3-se voltarem, vc analisa como está a situação.

se já é assim, saiba q se nada for feito, com o tempo só "piora". cada ano a mais agindo de uma forma, não vai dizer q ele esta mais perto da independencia, quer dizer q é mais 1 ano solidificando habitos, oq fica mais dificil de mudar.

enquanto namoro, ainda é "suave". casados, vc terá q ir em almoço todo domingo, terá q lidar com ela ligando todo dia pra saber como estão as coisas, e assim por diante. não é ruim por si só, mas é incomodo, e eu entendo sua situação pq não passei, mas acompanhei algo similar.

casal precisa de espaço. cobranças, muito contato, proximidade sem convite, são sufocantes sim.
20/06/2019 18h26
Ela é sufocante. Terrível mesmo isso. Eu sempre poupei minhas namoradas desse inconveniente, sempre estive ao lado delas. Afinal, namorada, quem escolhe somos nós. :)
Larga dele, filhinho de mamãe assim, vai ser difícil vc suportar mesmo.
anônimo
20/06/2019 17h08
O cara que você conheceu é seu namorado há três anos, kkkkkkkkkk
anônimo
20/06/2019 19h53
Ela é mãe e vc ainda não é da família, então quem tem que assumir esse abacaxi é o filho dela.
anônimo
20/06/2019 19h46
Um pouco de cada.
elas respondem
20/06/2019 18h33
Ela não vai mudar pq vc se sente mal. A mamãe não se deu conta que o bebê dela cresceu. Não tem negociação.
Agora, imagine se vcs casarem ? Você vai aguentar ? Quem vc acha que ganha essa batalha ?
Passei por algo parecido. Eu perdi de lavada, amiga.
A sorte está lançada.
anônima
20/06/2019 18h48
Sou casada com um filhinho da mamãe, filho único de mãe viúva, ele é tudo no mundo dela .... ele é louco pela mãe... muito pior que seu caso. Eu faço tudo pela minha sogra, tudo mesmo. Você não está sendo inteligente, nunca brigue com ele por causa da mãe. Você sempre perderá. Seja amiga da sua sogra.
anônima
20/06/2019 18h02
Com todo respeito, acho que você está exagerando. Não conheço sua rotina e nem sei como é o seu relacionamento com seu namorado e sogra, mas você deveria agradecer por ter um companheiro tão ligado a família. Tente se enturmar mais com os familiares dele, faça amizade de verdade, assim será fácil e prazeroso conviver com eles e com sua sogrinha. O que não pode é "atrapalhar" a harmonia entre eles
anônima
20/06/2019 17h10
Acho que ela deveria entraremos em um consenso com todo o corpo antes de escolher
anônima
20/06/2019 19h55
Sufocante.