eles respondem
Eu não sonho muito, os sonhos dormidos, teóricos, são lindos de se sonhar quando se é uma criança, e pensar que um dia você pode realizar-los. Já na pré-adolescência começa se entender mais das coisas, percebe que as dificuldades aumentam, você precisa realizar outra coisas, e deixa de ser um sonho que você tem apenas na sua cabeça, e percebe que você precisa sonhar, mas dessa vez acordado, e praticar para isso.
Ainda não sei meu propósito.
elas respondem
Neste exato momento só quero deixar de existir
Tenho tantos... Mas acho que me formar, casar, ter filhos e cuidar dos meus pais e (sogros também se preciso) na velhice, acho que só
Hoje eu não tenho mais propósito nenhum.
Ser rica e ter tudo que sonho
Estudar muito (me formar, fazer especialização, talvez até uma segunda faculdade), ter um companheiro pra compartilhar minha vida, ter meu apartamento, viajar o máximo que der, aproveitar a companhia dos meus pais... Esses são meus propósitos, não tenho grandes sonhos.
No momento quero terminar meus estudos, ser uma boa profissional, conquistar todos meu objetivos, afetivamente e financeiramente.
Ter uma família com filhos adotivos e viajar para vários países. E claro, ser bem sucedida financeiramente, para criar muito bem meus filhos e ter uma velhice confortável.
Eu não sei se tenho um propósito definido pois tive muito dos meus sonhos interrompidos por conta da superproteção da minha avó.
Eu sempre quis morar fora do Brasil talvez na Califórnia ou na Flórida, provavelmente arrumar um subemprego de começo e juntar um dinheiro para comprar um apartamento no Brasil.
Mas a minha maior vitória será o dia em que eu estarei ganhando o meu dinheiro com o meu mérito e poder fazer tudo o que eu não tive pq o dinheiro sempre foi muito contado aqui em casa e principalmente ser realmente a dona da minha vida.
Meu propósito é ser feliz. Meus sonhos é cuidar dos meus bebês, ver eles felizes, e viajar mais ainda com o maridão.
Queria ter talento e ser famosa.
O meu propósito é não ter um propósito.