Eu não tenho amigo nenhum, gostaria de me levar para passear, mas algo me impede. Acho meio depreciativo.
Apesar de gostar de ficar sozinha, eu odeio ser sozinha kkkk.

elas perguntam
24 23
eles respondem
anônimo
20/06/2019 18h03
Se eu não for sozinho, não vou. Porque companhia não tenho...
anônimo
20/06/2019 18h48
Só saio sozinho. As vezes vou no Habibs, lá está cheio de casais e famílias, não me importo. rs

Próximo rolê é o show do Iron Maiden. ❤
20/06/2019 18h04
As vezes sim, mas realmente nos sentimos um pouco mal com isso.
20/06/2019 18h20
Já viajei sozinho para fora, já fui em restaurante sozinho, já tomei café sozinho no Starbucks, já fui em shopping sozinho, já fui em parque de diversão sozinho... E já fiz tudo isso acompanhado também. Sozinho ou acompanhado aproveitei bem o melhor de cada momento!
24/06/2019 01h40
Na última vez que fui ao cinema a uma semana atrás fui sozinho ao cinema. Normal. Mas se não gosta sugiro que faça amizades
anônimo
23/06/2019 22h57
Também não tenho amigos. Eu até tinha colegas, mas sempre evitava sair pq eu imaginava que eu me sentiria excluído e foi exatamente o que aconteceu quando saí.
Na minha cidade eu simplesmente não saio. Faz meses que só saio pra cortar cabelo ou de carro, acompanhando meu irmão ou meu pai. Se eu morasse em uma cidade grande adoraria sair sozinho, o que atrapalha é meu medo de ver conhecidos.
20/06/2019 20h55
Eu geralmente faço as coisas tudo sozinho, cinema, treinar, andar...mas ainda quero ter coragem de fazer mais, aos poucos vou indo kkkk
anônimo
20/06/2019 20h07
Muitas vezes gosto. Prencipalmente lugares onde não conheço niguem
anônimo
20/06/2019 19h23
Eu saio sozinho sempre que tenho vontade ou não tenho companhia. Ponho na fone de ouvido e vou andando na tranquilidade.
Pegar cinema na semana (com desconto) e depois dá um volta ouvindo música é muito bom.
Com a galera também é divertido, mas dá pra curtir sozinho também.
Não pense que é depreciação nem nada disso. É algo normal.
anônimo
20/06/2019 19h07
Acho que com colega (ou em ambiente) de trabalho não é legal pq te prejudica profissionalmente. Fora isso não vejo problema. Já saí pra boate e vi o filme do Detetive Pikachu sozinho.

O bom é que você, quando volta a sair em grupo, fica mais independente. Faz mais o que gosta e depende menos do grupo. As vezes, acontece até de um grupo passar a seguir mais você (em vez do contrário). Creio de dá mais certo se você for introvertido(a)
anônimo
20/06/2019 18h53
Sim, porquê se eu for depender de amigos, eu não saio.
20/06/2019 18h03
quando da vontade sim, mas com amigos e mais legal.
anônimo
20/06/2019 18h19
Faço isso todos os anos

Não tenho amigo
20/06/2019 18h21
Eu tambem não tenho amigos e nem ninguem, vou sozinho pra tudo que é lugar..

:(
20/06/2019 18h02
Não, sou bem caseiro mesmo...
anônimo
20/06/2019 18h18
Bem raro, mas saio assim as vezes.
24/06/2019 01h53
Bar, cinema. Raramente, mas já saí sim.
anônimo
24/06/2019 01h37
sempre, eu sou forever alone, sou monosexual e quero que quem não concordar com isso va para a casa do ..............
23/06/2019 22h49
Não, mas eu ainda vou conseguir kkk
20/06/2019 21h05
Não, se eu estiver sozinho como estou agora, sair só quando precisa comprar alguma coisa ou querer assistir algum filme, fora isso é pesquisar ou ficar em casa jogando ou mesmo em grupos sobre escatologia, Terra Plana, ou relaxar ouvindo música.
20/06/2019 21h03
Super normal
anônimo
20/06/2019 20h54
Eu trabalho e estudo viajando, então eu sai sozinho 90% da minha vida.
20/06/2019 20h52
As vezes sim.
Gosto muito de ir ao cinema sozinho e em um lanche de um amigo meu.
Vou lá assisto o meu filme, na volta como meu X- Bacon e volto para casa numa boa.
Eu convido sempre, mais não sou insistente.
Quem quiser ir comigo eu pago, mais se não quiser não vejo problemas.
Minha vida não gira em torno da outra pessoa.
20/06/2019 19h49
Na maioria das vezes...
elas respondem
20/06/2019 21h00
So saio sozinha, nao tenho amigo tbm. Ja acostumei e quer saber? E um porre ir ao shop comprar roupas com amigas querendo ser priorizada em tudo.
Tbm sou acostumada a caminhar sozinha, isso fiz questão para não depender da companhia ds ninguem para exercitar. Se tiver que sair só eu faço tranquilamente e só ter dinheiro.
20/06/2019 18h10
Com certeza.
Vc tem que aprender a curtir a presença consigo mesma.
Uma vez fui ao show do Marcos e Belutti. Chamei várias pessoas, mas ninguém tinha grana.
Eu fui sozinha. Cantei, me diverti. A platéia estava na mesma sintonia. Eu consegui pegar na mão do Belutti e saí de lá felicíssima.
Eu não deixo de ser feliz porque não tenho companhia. Eu simplesmente aproveito.
anônima
20/06/2019 18h05
Sim e gosto.
De o primeiro passo. No começo vai ser estranho, mas não desista. Lembre que você é sua melhor companhia.
anônima
20/06/2019 18h04
Às vezes sim. Preciso de silêncio mental.
20/06/2019 18h02
Saio sim.....
Companhia é questão de escolha e não necessidade.
Se tem alguém legal pra compartilhar ok
Caso não tenha eu não travo minha vida por conta disso.
anônima
24/06/2019 00h57
Sim, vou. Até quando vou com alguém no shopping, me mando sozinha para olhar o que quero. Não gosto de me limitar ao que os outros querem.
anônima
20/06/2019 18h55
Saio sim. Não é porque não tenho companhia que vou me privar de sair e me divertir. Já viajei sozinha, fui algumas vezes ao cinema sozinha, pizzaria etc
Só na praia que não dá. Quem vai tomar conta das minhas coisas para eu dar um mergulho?
Com isso já não vou a praia há 01 ano
20/06/2019 19h33
kkkkkk Engraçado depreciativo. Mas o que isso tem de depreciativo uai?? Acho que vc ta mais preocupada com o que as pessoas estão pensando. Comece esquecendo as pessoas ao redor. elas sempre vão falar, pensar e julgar.
Eu saio sozinha às vezes. Não mt pq sou mais caseira. Mas, por exemplo: tinha um filme que eu estava louca para assistir desde que ainda não estava em cartaz. Eu ia com meu namorado, mas acabamos terminando. Fui sozinha pq queria demais assistir esse filme. fui duas vezes kkkk...
Vc deve se importar menos com oq vão pensar e se arriscar. Vai uma vez fazer algo que tu já quer há algum tempo ou inventa. Vai ver q é libertador
anônima
20/06/2019 18h24
Não, primeiro que sou muito caseira, segundo que se eu sair sozinha não vou conseguir ficar sozinha, vou fazer amizade até com os manequins das lojas e terceiro que tenho medo de sair sozinha e ser sequestrada, roubada, sei lá (a louca da fanfic).
20/06/2019 18h48
Moça,

Vez ou outra faço isso...Curtir minha própria companhia...Pegar um cinema e comer besteira, fazer uma caminhada na praia e refletir um pouco ou sentar em uma cafeteria pedir um café e ler um bom livro...
20/06/2019 19h24
Saio sozinha pra fazer algumas compras, falta-me disposição para aproveitar mais minha cia em outros tipos de passeios.
anônima
20/06/2019 19h08
Sim,faço isso,mas é bem deprimente.
Não tenho namorado e minhas amigas já estão casadas,ou não podem ir ,daí vou sozinha msm,hj eu ia ir no cinema sozinha,mas achei melhor esperar passar uns dias e assistir toy story sozinha em paz.
20/06/2019 18h59
Não me sinto bem saindo sozinha. Se não for acompanhada prefiro ficar em casa.
20/06/2019 18h54
Eu curto sair sozinha pra fazer compras.
20/06/2019 18h53
Uma boa parte
anônima
20/06/2019 19h07
Sou bem caseira, mas se eu estiver afim saio sozinha numa boa.
anônima
24/06/2019 01h45
Não tenho amigas pra sair, porém raramente saio sozinha sempre levo minha mãe cmg hehe, minha melhor companhia ❤️
20/06/2019 22h59
Não, odeio sollidão. Preciso de gente perto pra estar bem.
anônima
20/06/2019 22h57
Eu saio sozinha de boa aprendi a gostar da minha própria companhia.
anônima
20/06/2019 22h47
Em alguns lugares sim, mas parque e cinema nunca fui
Parque pq acho que é o lugar de jogar conversa fora, não faz sentido ir sozinha para mim e cinema pq não é meu programa favorito, geralmente eu sou a convidada

Agora almoçar, ir ao shopping, lanchonete super normal
20/06/2019 22h31
Eu gosto. Adoro bater perna sozinha, eu tenho mania de falar sozinha na rua tbm. Gosto de ter esse meu próprio tempo. As vezes chamo meu amigo pra ir comigo, mas raramente ele vai. Aí eu me viro e vou. Adoro.
anônima
20/06/2019 20h46
De vez em quando, eu gosto. Passear pelo centro, fazer tudo no meu tempo sem preocupar em manter ou pensar em assuntos; sem fazer o que quero com pressa e sem hora pra chegar. É bom.
20/06/2019 19h48
Não costumo sair muito, mas quando faço isso, sempre vou sem companhia.