3.36K  20/06/2019 22h13

Sou virgem,nunca fiz sexo gostaria de saber se no sexo e mais facil ficar excitado depois q goza,pois na masturbação depois que gozo tenho dificuldade para ficar excitado novamente?

eles perguntam
2 6
elas respondem
20/06/2019 18h54
Lendo isso só consigo pensar o quão sortuda eu sou ❤
anônima
20/06/2019 18h40
Se você for viciado em masturbação, vai gozar em poucos minutos e não vai subir de novo.
eles respondem
anônimo
20/06/2019 18h46
Depende de vários fatores. Seu grau de excitação, os estímulos, o seu estado mental. É mais sua mente mesmo. Vai ser bem frequente até não amolecer após a ejaculação e voce dar mais do que uma em sequência tranquilamente.
20/06/2019 19h12
Isso é completamente natural, é o seu período refratário agindo...como muitos disseram, tem muitas variáveis que podem acontecer que fazem esse período diminuir, além de fatores proprios da sua pessoa mesmo
20/06/2019 19h04
Até 3 rola de boas, passou disso começa a doer muito...
20/06/2019 21h13
Dificuldades no começo da vida sexual sempre surgem mais com o tempo e a prática, logo você pega o jeito.
Eu hoje já consigo gozar até 4x durante uma transa pois sempre demorei mais a gozar independente se for masturbação ou sexo, porém depende do meu tesão e da garota também ao qual estou saindo.
20/06/2019 21h34
Atualmente só consigo gozar mais de uma se eu estiver estocando porra, o que eu estou fazendo na maior parte do tempo por conta do meu treino de chi kung, mas quando eu era mais novo, tipo 15, 16 e 17 anos eu conseguia de boa.
anônimo
20/06/2019 22h13
Cara, vou te falar a real.

O sexo é totalmente diferente da masturbação. No sexo, você tem um estímulo da sua parceira, você vê a sua parceira ali pronta para te dar, e vc se excita bem mais e o seu apetite sexual é bem melhor. E além do mais, no sexo vc vai gozar bem mais do que na masturbação. É algo totalmente diferente, masturbação e sexo se diferem muito. Relaxe.