Que idealiza as coisas que o parceiro fala. Ou ficar imaginando um futuro com ela. E o que a pessoa tem que ter pra ser o seu par ideial ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/03/2016 01h47
Homem fala qualquer coisa pra conquistar, e isso eu não levo a sério. E o cara tem que ser muito foda pra ser meu "par".
eles respondem
anônimo
02/03/2016 01h49
Eu parto do pressuposto que no início todos ficam na defensiva.

Então eu vou ''dando corda'' pra ela, até poder ver quem é a pessoa por trás do sorriso.
anônimo
02/03/2016 14h37
Concordo com o @Madjer