Ele demora pra me responder e ele realmente é muito ocupado, como posso cativar a atenção dele sem ocupar muito o tempo dele com aquelas conversas monótonas

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/06/2019 18h52
Usa o teu poder de sucção.
20/06/2019 18h53
Menos quantidade mas mais qualidade nas conversas...se as conversas forem poucas mas bem feitas, vale muito mais que ficar o dia inteiro falando qualquer coisa.
Procure ocupar seu tempo tbm, não dependa das aparições dele
20/06/2019 18h54
Vai com calma, espere o momento certo...
20/06/2019 18h48
Se ele tivesse interessado em você garanto que o minimo de esforço ele faria pra ter voce por perto.
20/06/2019 21h26
Tenta ser mais presente pra ele (se for possível), nao so por msg, pessoas q sao mais ocupadas nao ficam mt mandando msgs, pelo menos cmg é assim....
elas respondem
anônima
20/06/2019 18h53
Ser breve e objetiva, oferecer a sua ajuda para ajudá-lo em alguma coisa pode criar uma brecha para vocês colocarem a conversa em dia.
anônima
20/06/2019 21h16
Ele deve ta afim de outra..se ele tivesse afim respondia logo..não existe essa de não tem tempo..
20/06/2019 21h30
Mais presencial, menos virtual.
Neste caso, eu marcaria um encontro. Se ele estiver interessado, irá. Se não estiver, usará a desculpa de estar muito ocupado.
Homem interessado dá seu jeito para arrumar um tempo.
anônima
23/08/2019 18h46
Kkkk