Marido viajando, um amigo me convida pra jantar sim ou não?

elas perguntam
9 11
eles respondem
21/06/2019 10h17
o erro aí foi ele ter viajado e não ter preso acorrentada no porão.
20/06/2019 18h51
Se é só amigo, vai ué. Qual o rolo? Teu amigo te paquera, ou teu marido é ciumento, etc?
anônimo
21/06/2019 10h30
Se é só um amigo e teu marido conhece ele por que não!
Onde há respeito á confiança,não é por que tá casada que deve esquecer os amigos e sair só com o marido.
anônimo
21/06/2019 10h22
Eu não conheço mas já desconfio desse cara, chamar mulher casada pra jantar é no mínimo estranho
21/06/2019 01h48
Olha, sinceramente, é complicado. Junte um homem e uma mulher por muito tempo e acabam na cama.

Não acho muito bonito um amigo convidar uma mulher casada para ir jantar fora, parece suspeito, huahua.

Logo ainda quando o maridão viaja? Se ainda fosse com o marido junto, mas enfim, rs. Faça o que achar melhor!
anônimo
20/06/2019 19h05
Muuuuu...
20/06/2019 18h53
Viish to falando que minha muiee não vai ter amigo nenhum kkkkkk
20/06/2019 18h53
Neste caso só se preocupe com a sobremesa.
20/06/2019 18h52
Sim, claro. Não pode perder as amizades.
elas respondem
anônima
21/06/2019 09h32
Não vejo problema algum, mas acho correto ter que avisar o seu esposo que irá sair e com quem, pois do contrário pode ter problemas mais a frente.
anônima
20/06/2019 18h52
Se é só amigo, não vejo problema. Seu marido sabe da amizade de vocês? Acho tranquilo.
20/06/2019 18h54
Claro, N faça nada escondido apenas.
20/06/2019 18h56
Desde que seu marido saiba e não veja problemas.
20/06/2019 19h07
Se é só amigo e existe confiança e consideração no seu casamento não vejo nada de anormal nisso.
21/06/2019 10h24
Se não tem maldade, não tem nem porque perguntar skksksks
anônima
20/06/2019 18h54
Como já disseram, se você o considera só um amigo, não vejo qual o problema.
Mas só pelo fato de você ter vindo aqui perguntar, já tem alguma dúvida aí.
anônima
21/06/2019 09h42
Ontem eu estava na casa da minha mãe e meu irmão estava saindo p encontrar com uma amiga e dizendo q na noite anterior tinha sido a noite p encontrar com outra pois foram os horários q encaixaram. Ontem ia levar a filha do primeiro casamento. A esposa ficou em casa, não tem esse problema. Casamento é casamento. Amizade é amizade, independe de mulher ou homem. Calhou que são amigas mas poderiam ser amigos.
21/06/2019 09h37
Se é só amigo e se não é algo que precise ser mantido em segredo
do teu marido, vá, não há nada de errado em sair com um amigo.
Se precisa ser mantido em segredo, eu analisaria a razão disso, se
tenho um marido controlador ou se me comprometi a não sair porque
cobro a mesma postura do marido, por exemplo, e conversaria antes.
21/06/2019 01h51
Ele sabe desse amigo? Tem confiança? Se sim, mas antes avisa a ele, e vá.
Mas só vcs dois, está parecendo mais um encontro, e se for pra um barznho não se sabe o que pode acontecer, néah
anônima
20/06/2019 18h55
Se for só amigo mesmo não tem problema, mas informe o maridão antes e se ele for de acordo ok.