Não me sinto atrativo para o sexo feminino .
Não tem alguma mulher que me interesse interessada em mim.
Isso tá me matando,
Vejo amigos namorando, ficando e etc e eu sozinho

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/06/2019 19h24
Estou solteira tb. Tenta viver e esquecer mais essas coisas... Estuda?
anônima
20/06/2019 19h29
Qual a sua idade?

Embora vivemos no mesmo planeta, todas as pessoas possuem um mundo próprio só para elas, sempre havendo algo que os conecta e a partir disso nasce as amizades, paixão, atração, conflitos, etc.

O que estou tentando dizer é que você vive no seu mundo, com os seus gostos e tudo que faz você ser você.

Saia a procura de pessoas que no qual você se identifica e que queira fazer parte do seu mundo, logo encontrará alguém.
20/06/2019 19h42
Sei que é clichê mas tudo tem seu tempo, eu tmb não tenho namorado mas nem por isso me desespero, um dia tu encontra alguém.
anônima
20/06/2019 19h45
Porque quer
eles respondem
20/06/2019 19h29
Tu precisava tomar umas lições com meu tio Ismael, já falecido, pra deixar de ser fresco.

Tu tem bolas aí? Ponto final. Isso é a natureza dizendo que tu não tem a prerrogativa feminina de ficar chorando pelos cantos.

Vai pra porrada, homem. Mete bronca. Quase todas as mulheres rejeitam a maioria dos homens. É como a raça humana sobreviveu.

Se tiver uma guerra tu vai ter que pisar no teu melhor amigo podre e morto e SEGUIR LUTANDO. As mulheres não. Então porque tu deixa timidez ou medo de rejeição te impedir de lutar? Tu é homem, porra. Vai à luta.